Home Top Ad

Rei do molejão, Anderson Leonardo, encerra o último episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral' do Comedy Central

Share:

Imagem/Divulgação CC
Nesta terça-feira, 22 de janeiro, às 23h, vai ao ar o último episódio inédito da 5ª temporada de ‘A Culpa é do Cabral’. Para fechar essa temporada ilustre com chave-de-ouro, Anderson Leonardo chega para dar aquele MOLEJO ao lado de Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal. Anderson também gravou um conteúdo exclusivo e super divertido para as redes sociais do @ComedyCentralBR.
 
O rei do molejo e da adolescência de muita gente veio pra muita brincadeira de criança e pra mostrar todo o seu talento no último episódio da temporada. Esse encontro inédito vai render muitas risadas e muitas lembranças para o resto da vida. Além de comentar sobre o projeto ‘Moletcham’ (o feat mais esperado e aguardado do momento), Anderson também vai se divertir com a ‘brincadeira do balão’ e os comediantes vão mostrar que sabem tudo sobre sua história e sobre cada CILADA que ele já passou. 
 
A hashtag do dia é um convite para ter lembranças de infância. A #SouAdultoMas vai fazer os comediantes revelarem coisas de criança que ainda fazem quando ninguém todo mundo está vendo, porque eles não têm vergonha na cara mesmo. “Eu tomo iorgute (sic) sozinho pra não dar pro meu filho”, revela Nando. Já Rafael Portugal, leva as crianças no parque e é o primeiro a brincar no carrinho de bate-bate. Essa cena nós pagaríamos para ver!   

Para se despedir em grande estilo, durante o episódio, também vai rolar ‘Piada Express’, com Rafael Portugal dando uma aula de como é ser sexy sem ser vulgar, o famoso ‘Separados pelo Idioma’, ‘Eu Nunca’ e o ‘Quem Levaria para uma Ilha Deserta?’, um desafio para os comediantes escolherem uma pessoa, um objeto e alguém do elenco para passar o resto da vida – uma verdadeira SALADAMISTA pra ninguém colocar defeito.  

A NOVA temporada de ‘A Culpa é do Cabral’ já é uma realidade! As gravações começam a partir do dia 28 de janeiro, segunda-feira e, desta vez o cenário será no Teatro Gazeta, em São Paulo. Além de plateia, o programa também vai contar com convidados especiais e muitas novidades.