Terceira Temporada de "Estação Roquenrou" estreia no Canal Brasil


Um antigo estúdio em Copacabana volta a ser ponto de encontro de grandes nomes do rock brasileiro, entre músicos já consagrados e membros da nova geração, na terceira temporada de “Estação Roquenrou”, que estreia no Canal Brasil dia 14/01, às 21h – e o canal fará uma pré-estreia, a partir do dia 11/01, e disponibilizará os dois primeiros episódios, também para não assinantes, no Canal Brasil Play. O ex-baixista do Barão Vermelho, Dé Palmeira, comanda jam sessions com clima de ensaio de banda, que desenham um panorama da cena nacional, mostrando toda a diversidade do gênero. A atração tem roteiro e direção assinado por Renato Martins.

O músico – também responsável pela curadoria dos convidados – reuniu artistas de lugares e gerações distintas. O primeiro episódio traz Jards Macalé, que resgata a influência da família em seu aprendizado musical e o surgimento do rótulo de maldito, imposto a compositores marginais como o entrevistado e outros ícones de sua geração, como Tom Zé e Jorge Mautner.

“Minha mãe cantava muito bem e tocava um piano intuitivo mas altamente rico. Meu pai adorava ópera, me levava para o Teatro Municipal de calça curta. Ficava eu ouvindo ‘O Guaraní’ e rindo dos índios, coitadinhos, que eram falsos. E minha avó também cantava lindamente. O resto era o Morro da Formiga que descia batucando sem parar”, é assim que Jards Macalé explica a sua relação com a música, que começou ainda na infância. 

O programa seguinte traz Letrux, uma das novas vozes da música brasileira. A atração convida ainda personalidades como Kassin, Lucas Santtana, Baleia, Marcelo Callado, Sérgio Britto, Filtra, Os Cordeiros e Beach Combers, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato