Universal TV exibe episódio inédito de The Rookie


No dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 22h, o Universal TV exibirá o sexto episódio inédito da primeira temporada de The Rookie. A série é inspirada em fatos reais e acompanha John Nolan (Nathan Filion), um homem de 40 anos que decide deixar sua vida pacata para trás e seguir o sonho de ser um oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles.

O elenco ainda conta com Afton Williamson (Shades of Blue), Melissa O'Neil (Dark Matter), Richard T. Jones (O Enigma Do Horizonte), Titus Makin Jr. (Pretty Little Liars), Alyssa Diaz (Ray Donovan) e Mercedes Mason (Fear the Walking Dead).

A série foi criada por Alexi Hawley (Castle), que também produz e escreve; Mark Gordon, Nathan Fillion, Michelle Chapman e Jon Steinberg são produtores executivos da série.

Sinopse do episódio

O sexto episódio da primeira temporada traz Nolan e sua equipe na busca por um policial que se tornou fugitivo após um assalto. Enquanto isso, Tim Bradford (Eric Winter) precisa da oficial Lucy Chen (Melissa O'Neil) para aprender a prever as ações dos criminosos afim de capturá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato