TLC estreia a série inédita "Quebrando Barreiras com a Família Klein"


Bill Klein e Jen Arnold são como um casal qualquer, exceto pelo fato de que ambos medem, juntos, pouco mais de dois metros de altura – Bill tem 1,22m e, Jen, 96,5cm. A partir de sexta-feira, 11 de janeiro, às 20h30, o TLC irá ao lar onde os dois vivem com filhos na nova série QUEBRANDO BARREIRAS COM A FAMÍLIA KLEIN (The Little Couple) – leva de 24 episódios inéditos com uma hora de duração cada.

O nanismo de Bill e Jen está relacionado à displasia esquelética. Os dois já passaram por dezenas de cirurgias: foram mais de vinte procedimentos para ele, empresário e consultor de negócios, e trinta para ela, médica especializada em neonatologia (área de cuidados específicos a recém-nascidos).

William e Zoey, os filhos do casal, são adotivos e também têm nanismo. Com seis e quatro anos, respectivamente, as crianças recebem a atenção de pais que sabem exatamente quais são os desafios do nanismo e esperam não ter de vê-los passar por sucessivas intervenções cirúrgicas.

A série documenta uma fase especialmente movimentada para a família: Will e Zoey estão crescendo, participando de atividades fora de casa, e aprendendo a lidar com as diferenças e com as próprias condições. Entre idas ao médico e muita brincadeira, as crianças ensinam a Bill e Jen a serem pais. O aprendizado é para todos e a família está comprometida a superar unida as dificuldades do caminho.

Os quatro farão uma viagem internacional juntos pela primeira vez; William treina karatê, Zoey chega aos cinco anos e revela gosto especial por contar histórias – e, junto com a nova independência, os dois também já testam a paciência dos pais. Jen recebe uma proposta de trabalho que pode mudar a vida de todos, já que exigiria a mudança de Houston para a Flórida.

No episódio de estreia, Jen dará uma palestra na Escócia, o que traz a oportunidade de uma viagem em família. Essa é a primeira vez que os Klein fazem uma viagem internacional todos juntos e a expectativa é grande – a visita a um castelo e a degustação de iguarias locais estão na agenda das crianças e de Bill, enquanto Jen se prepara para sua fala.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato