Série inédita "A Batalha dos Piores Cozinheiros" estreia no Discovery Home & Health


Eles são verdadeiros desastres diante do forno e fogão, daqueles que não sabem fritar um ovo e não conseguem sequer esquentar um pouco de leite. No entanto, essa situação calamitosa está preste a mudar, pois maior que a falta de experiência deles é a obstinação das chefs Anne Burrell e Rachael Ray – a dupla de profissionais assume a missão de transformá-los em mestres da cozinha.

Essa é a bem-humorada fórmula de A BATALHA DOS PIORES COZINHEIROS (Worst Cooks in America), série inédita que o Discovery Home & Health estreia na quarta-feira, 9 de janeiro, às 21h20. Dezesseis participantes passarão dez semanas em um intenso treinamento culinário sob o olhar atento de Anne e Rachael, aprendendo com elas as habilidades e técnicas culinárias.


Cada chef lidera uma equipe de oito participantes. A cada semana, as mentoras treinam suas equipes em provas classificatórias e eliminatórias. Em jogo está o prêmio de vinte e cinco mil dólares que será dado ao grande vencedor da grande final: o embate entre os dois melhores participantes consiste no preparo de uma refeição completa, em um restaurante, que será servida a um grupo de especialistas.

Antes do prêmio, contudo, há uma longuíssima jornada de aprendizado. Eles terão de dominar as práticas básicas da cozinha: como cortar ingredientes, quais utensílios utilizar, tempos e formas de cocção e como combinar os sabores e texturas dos alimentos – estas são apenas algumas das tarefas que eles terão de dominar, começando do zero e se esquivando de catástrofes.

No episódio de estreia, não há tempo a perder: eles mal chegam à cozinha do programa e terão de fazer o melhor prato que podem. Assim, Anne e Rachael avaliam os desempenhos e tentam encontrar algum potencial n meio da bagunça e das receitas horrendas.

Rachael e Anne definem quais serão os integrantes de cada equipe – elas escolhem alternadamente os piores participantes para enviarem ao time adversário. Com os grupos já formados, a prova seguinte traz o primeiro desafio eliminatório; o jogo de verdade começa com o preparo de dois ingredientes complicados: lagosta e camarões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato