TV Brasil exibe segundo episódio da série Nosso Zoológico, produção da BBC


A saga da criação do jardim zoológico de Chester continua neste domingo (6), às 14h, quando a TV Brasil exibe o segundo episódio de Nosso Zoológico, série infantojuvenil da emissora britânica BBC.

Inspirada na história verídica da família Mottershead nos anos 1930, a obra dramática acompanha os desafios do ex-militar George para montar um zoológico sem grandes no norte da Inglaterra, apesar da forte oposição e do enorme sacrifício pessoal.

Com seis episódios, a série produzida em 2014 mostra as mudanças na vida dessa família quando eles embarcam no objetivo de criar o Zoológico de Chester, após encontrarem um macaco trancado em uma gaiola. A trama revela como a determinação e um pouco de imprudência transformam um sonho em realidade.

No segundo capítulo de Nosso Zoológico, com os planos iniciais para o zoológico preparados, George encara dois ursos negros do Himalaia escondidos em uma caverna em Matlock. O macho é extremamente protetor da mulher desnutrida. George – junto com o irmão da esposa Lizzie, Billy – está em um dilema sobre o que fazer.

De volta a Oakfield, Lizzie e a família continuam o árduo trabalho de montar o zoológico. No entanto, Lucy, mãe de George não está entusiasmada e Lizzie tomando as rédeas.

Com George afastado, a esposa é forçada a interpretar seus planos confusos a fim de preencher formulários oficiais que precisam ser submetidos ao conselho em breve.

Enquanto isso, o reverendo Webb está determinado a descobrir exatamente o que está acontecendo em Oakfield e fica horrorizado ao saber que a família Mottershead está construindo uma atração para os visitantes.

Enquanto George e Billy têm um trabalho em suas mãos resgatando os ursos, particularmente porque a fêmea está doente e o macho não sai do seu lado, o Conselheiro Tipping do Chester Council recebe uma ligação de Webb. Agora que eles sabem o que os Mottersheads estão planejando, o zoológico deve ser parado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato