Verão Show da TV Brasil apresenta finalistas do 10º Festival de Música Nacional FM

Imagem/Divulgação TV Brasil
A faixa Verão Show da TV Brasil apresenta na segunda, dia 21, às 21h45, os finalistas do 10º Festival de Música Nacional FM. O festival abre espaço para o trabalho de artistas de Brasília na programação da TV Brasil. Na última edição, foram mais de 200 músicas inscritas em oito categorias. O 10º Festival de Música Nacional FM aconteceu no Teatro da Caixa Cultural em Brasília, em dezembro de 2018. 

Durante três meses, a Rádio Nacional tocou as 50 músicas aprovadas na primeira etapa da competição. Nesse mesmo período, a participação do público na votação pela internet somou mais de 113 mil votos. Por fim, foram selecionados 12 finalistas, que se apresentaram ao público, em dezembro.

Nesta segunda, às 21h45, a TV Brasil exibe as apresentações de todos os artistas finalistas: Fogo e Peneira (Carol Carneiro), Não Posso mais (Carol Nogueira), O menino voa (Cris Costa), Primeira Vista (Iara Gomes Quinteto), A Revolução é Preta (Marcelo Café), Tempo Arruaceiro (Maria Sabina e Pêia), Redemoinho (Paula Zimbres Quinteto), Calo nas Mãos (saci Wérè), Lua de Ijexá (Thais Siqueira e Vinícius de Oliveira), Um Choro Manouche (Gypsy Jazz Club), Tanto Dente (Talo de Mamona), e Trombeta (Malicah). 

Na terça-feira, dia 22, o especial da TV Brasil traz a performance de Saci Wèré e Malicah, vencedores das categorias de Melhor Música com Letra e Melhor música Instrumental, respectivamente. Também se apresentam vencedores de outras edições do Festival: Vinicius de Oliveira, Iara Gomes, Paula Zimbres, Marcos Moraes e Pablo Fagundes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato