Feminicídio crescente no Brasil é tema do Sem Censura de terça na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 17h30 de terça-feira (22) debate o alto índice de feminicídio e agressões a mulheres nas capitais brasileiras. 

O programa recebe a autônoma Kamila Oliveira, de 30 anos, que em setembro do ano passado levou oito facadas de seu ex-marido, com quem fora casada por 10 anos e tem duas filhas. A mais nova, de 6 anos, presenciou a agressão.

Segundo Kamila, ele já a havia ameaçado com uma faca antes. Seu ex-marido foi preso apenas três meses depois da tentativa de homicídio.
 
A apresentadora Vera Barroso conversa ainda com a advogada Leila Linhares, que preside a ONG Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação (Cepia) e é uma das autoras da Lei Maria da Penha. A advogada analisa o crescimento no número de agressões a mulheres e como elas e as autoridades devem agir tanto na proteção das vítimas quanto na punição dos agressores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato