VIVA - Destaques da programação de 07 a 13 de janeiro


Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 07 a 13 de janeiro. 

Segunda-Feira, 07
Os Caras de Pau, 21h
Estreia

Terça-Feira, 08
Malhação 2007, 13h
Capítulo 3021

Cleiton (Fabricio Santiago) e João (Java Mayan) ficam surpresos e pedem para André (Rômulo Neto) contar o que aconteceu. André explica que sua família era humilde, mas tinha uma boa condição de vida até seu pai descobrir que foi enganado por um fornecedor. Cleiton e João ficam felizes por André confiar neles. André diz que Arnaldo (José Rubens Chachá) é o fornecedor que acabou com sua família. Vivian (Fiorella Mattheis) entrega um CD com as fotos para Cecília (Maria Eduarda Machado) e sugere que ela revele tudo para Mateus (Klebber Toledo). Cecília fica em dúvida do que fazer. Mateus quer saber se Cecília está namorando Eduardo (Gabriel Wainer). Naninho (Guilherme Fontes) descobre que o banco de Arnaldo já está funcionando e vai tirar satisfações com ele sobre o emprego prometido. Arnaldo então contrata Naninho para fazer uma viagem de negócios. Edu dá um colar de presente para Cecília. Naninho descobre que sua viagem é para Rondônia e se decepciona. João e Cleiton flagram um homem mexendo no trailer. 

Quarta-Feira, 09
A Indomada, 23h
Capítulo 141

Dr. Lauro (Marcelo Escorel) diz a Zenilda (Renata Sorrah) que Dinorah (Carla Marins) acordou. Altiva (Eva Wilma) tenta humilhar Inês (Isabel Fillardis) durante o chá, mas ela se posiciona e não deixa a sogra maltratá-la. Berbela (Daniela Faria) diz a Beraldo (Rodrigo Faro) que está decidida a separar Carolaine (Nívea Stelmann) e Felipe (Matheus Rocha). Teobaldo (José Mayer) pede a Berbela para chamar seu advogado. Dorothy (Flávia Alessandra) pede ajuda a Artêmio (Marcos Frota) para falar com Hércules (Marcos Winter). Helena (Adriana Esteves) e Veneranda (Amélia Bittencourt) se espantam com o visual de Grampola (Karla Muga). Delicadamente, Helena convence a moça a suavizar a maquiagem. Felipe diz a Egydio (Licurgo Spínola) que ele deveria cozinhar para fora. Santinha (Eliane Giardini) vaga pela cidade. Artêmio diz a Hércules que Dorothy quer falar com ele.

Quinta-Feira, 10
Pé na Cova, 21h
Estreia

Sexta-Feira, 11
Baila Comigo, 14h30
Capítulo 123

Quinzinho (Tony Ramos) diz a Mira (Lídia Brondi) que Lúcia (Natália do Vale) foi embora de carona. Victor (Tony Ramos) conta a Lúcia sobre encontro com Mira. A médica percebe que o rapaz está triste e pergunta por Joana (Betty Faria). Victor desabafa com Lúcia. Quim (Raul Cortez) não gosta da decisão de Sílvia (Fernanda Montenegro) em passar os bens de Caio (Carlos Zara) para Lúcia. Quinzinho vai até a casa da namorada e reconhece o carro que Lúcia pegou carona. Victor e Lúcia conversam quando Quinzinho chega. Victor se esconde e Quinzinho desconfia que Lúcia esteja acompanhada. Quinzinho vê as xícaras na mesa e vai embora magoado. A moça chora e Victor a consola. O professor de Caê (Lauro Corona) avisa aos alunos do curso de rally que o melhor da turma ganhará patrocínio para disputar as corridas. Quinzinho desabafa com Lia (Christiane Torloni) e admite que sentiu ciúme de Lúcia. Caê ganha o patrocínio. Débora (Beth Goulart) desiste da aula de ginástica. Cris (Monique Curi) vê um mendigo, na rua, parecido com Mauro (Otávio Augusto). Lúcia espera por Quinzinho.

Sábado, 12
Os Saltimbancos Trapalhões, 19h30

Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.

Domingo, 13

Maratona ‘A Indomada’, a partir das 19h
Episódios 139 a 144
Um amor proibido

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma). 

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras. 

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase 

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo - após muitas intrigas e discussões.
Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato