VIVA estreia a série de humor 'Pé na Cova'


A partir do dia 10 de janeiro, às 21h, o público vai acompanhar no VIVA o dia a dia da excêntrica e divertida família Pereira em ‘Pé na Cova’. Com elenco de peso - Miguel Falabella, Marília Pêra, Luma Costa, Daniel Torres, Lorena Comparato e Mart'nália, entre outros -, a primeira temporada da série de humor conta com 22 episódios.

Na trama, a família de Ruço, interpretado por Miguel, vive no subúrbio do Rio de Janeiro e ganha seu sustento com a morte dos outros. Eles são donos da Funerária Unidos do Irajá, conhecida como F.U.I. “A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”, é o slogan do estabelecimento. Como o grande patriarca, ele vive articulando para ganhar mais dinheiro. É casado com Darlene (Marília Pera), alcoólatra que trabalha na empresa da família como maquiadora de defuntos. Mas essa união é só no papel, pois apesar de não serem mais um casal, não se separam oficialmente e vivem sob o mesmo teto.

A confusão está garantida quando o dono da F.U.I. começa a namorar Abigail (Lorena Comparato), que é trinta anos mais jovem, e leva a moça para morar com toda sua família.Odete Roitman (Luma Costa) e Alessanderson (Daniel Torres) são os filhos de Ruço e Darlene. A mais velha ganhou esse nome pela admiração que os pais tinham pela personagem de Beatriz Segall em Vale Tudo(1989). Odete faz strip-tease na internet e contribui com as despesas da casa com seu desempenho erótico. A beldade namora Tamanco (Mart’nália), a borracheira homossexual do bairro. Já Alessanderson é iletrado, mas quer ser vereador e faz de tudo para angariar votos. Fala como se estivesse discursando em um palanque e inventou a bolsa-funerária para conquistar o eleitorado do Irajá.

Entre muitas confusões, brigas e demonstrações de carinho e amor, os ‘Pereira’ lidam com a vida e as dificuldades com muito bom humor. Apesar da atividade mórbida e dos vizinhos e agregados esquisitos, os laços são fortes e é isso que torna essa família tão especial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato