MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de janeiro


Quem não gosta de curtir o domingo relembrando grandes clássicos do cinema? A “Sessão Retrô” de janeiro vai abrir 2019 com ação, romance, comédia e aventura no Megapix.

De Volta à Lagoa Azul é o primeiro destaque, no dia 6, às 11:00. À deriva em um barco no meio do oceano, Sarah, sua filha pequena e um bebê recém encontrado vão parar em uma ilha inabitada. Anos depois, Sarah morre e as crianças se tornam jovens que estão descobrindo o primeiro amor. Mas, inesperadamente, a paz no paraíso fica abalada com a chegada de estranhos.

Ícone dos anos 1980, Curtindo a Vida Adoidado é o filme do dia 13, às 11:40. O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

Baseada na história real da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno, Jamaica Abaixo de Zero é destaque no dia 20, às 11:50. Para vencer as Olimpíadas, o time terá que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer, que no passado foi um atleta trapaceiro, e vencer a descrença de todos nesse divertido e emocionante filme.

No dia 27, às 10:25, Russell Crowe é o Gladiador. O General romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato