WARNER - Destaques da programação de fevereiro de 2019

Imagem/Divulgação Warner
Conheça os destaques da programação do canal WARNER para fevereiro de 2019.

ESTREIA: Mal Me Quer
Quinta, dia 7 de fevereiro, às 19h35 / Reprises: sextas, às 18h00
 
Mal Me Quer conta a história de Marcel e Olívia, um casal que decide se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência. Porém, após buscar alguns motivos falsos para justificar o divórcio, encontram centenas de motivos reais que os fazem repensar a relação. A situação piora quando os três filhos do casal respondem de maneiras diferentes à notícia. O elenco conta com Felipe Abib, Júlia Rabello, Klara Castanho, entre outros. A série é uma coprodução com a Boutique Filmes e possui 06 episódios de 30 minutos. 

ESPECIAL: Esticando as Férias
Domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 14h
 
Dias brilhantes, felizes, longe de casa, histórias de viagens e excursões sonhadas com um final inesperado. É assim que você encontra Adam Sandler e Drew Barrymore durante uma turnê pela África do Sul, em Juntos e Misturados, e Jennifer Aniston e Adam Sandler encontram o amor em férias emaranhadas no Havaí, em Esposa de Mentirinha. Essas e muitas outras histórias de verão você assiste na esticadinha de férias da Warner Channel.

ESPECIAL: Warner Salva o Seu Dia 
Domingo, dia 17 de fevereiro, a partir das 14h

A Warner Channel apresenta os duelos inflamados entre os personagens mais célebres dos universos da Marvel e da DC. Primeiro, o embate aracnídeo: as duas grandes versões do Homem-Aranha cara a cara, com Homem-Aranha 3 (2007) e O Espetacular Homem-Aranha (2012). Depois, a grande batalha de fundo, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, a história luta entre o homem-morcego e o homem de aço.
 
MARATONA: The Big Bang Theory 2
Domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 12h55

No ano de despedida da série que mudou o universo e despertou o nerd que existe em nós, a Warner Channel revive todos os episódios de The Big Bang Theory com uma maratona por mês dedicada a cada uma das 12 temporadas. Em fevereiro, você vai curtir a segunda temporada completa: Penny passa seis meses sem sexo, Sheldon é um perigo ao volante, Leonard é ferido por um aspargo e Howard usa um satélite da NASA para espiar uma garota. Vê-los de novo é rir de novo.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato