TNT Series - Destaques da programação de fevereiro de 2019

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT Séries de fevereiro de 2019.

ESTREIA: The Mentalist 5
Terça, 05 de fevereiro, a partir das 22h30

Drama/Policial, EUA, 14 anos. Com: Robin Tunney, Simon Baker, Owain Yeoman, Tim Kang e Amanda Righetti

O MENTALISTA é interpretado por Simon Baker como Patrick Jane, um consultor independente que trabalha para o Departamento de Investigações da Califórnia, quem tem um incrível recorde de registros por resolver crimes muito sérios com sua fina habilidade de observação e manipulação psicológica. Junto ao Departamento, Jane é notório por sua falta de protocolo e se passado de celebridade como um médium psíquico, cujas habilidades paranormais ele admite agora que eram fingidas. O papel de Jane explode numa série com casos de alto-perfil e são muito bem recebidos por seus colegas agentes.

ESTREIA: Rainha do Sul 3
Quinta, dia 14 de fevereiro, às 23h15

Ação, EUA, 16 anos. Direção: Eduardo Sanchez. Com: Alice Braga, Veronica Falcon e Peter Gabiot
A série Rainha do Sul conta a poderosa história de uma mulher para se tornar a rainha de um cartel de drogas. Nesta nova temporada, Teresa segue seu caminho sozinha, determinada a construir um novo império para si mesma. Mas inimigos novos e antigos se aproximam e ela percebe que ser Rainha vai dar mais trabalho – e mais sacrifício – do que ela imaginou.

Dia 14 - EP.1: La Ermitaña
Dia 21 - EP.2: El Colgado
Dia 28 - EP.3: Reina de Oros

INÉDITO: Midnight Texas 
Sábados, às 22h

Terror, EUA, 14 anos. Com: François Arnaud, Dylan Bruce e Parisa Fitz-Henley

Esta série de drama sobrenatural acompanha Manfred (François Arnaud), um médium que foge de seu passado perigoso e chega à remota cidadezinha de Midnight, Texas. Lá, o véu que separa o reino dos vivos e o dos mortos é particularmente fino, o que torna Midnight no lar ideal de vampiros, bruxas e outras criaturas extraordinárias.

Dia 02 – EP.4: Sexy Beast
Dia 09 – EP.5: Unearthead
Dia 16 – EP.6: Blinded by the Light
Dia 23 – EP.7: Angel Heart

INÉDITO: Falco 
Sextas, às 21h

Policial, México, 14 anos. Direção: Ernesto Contreras. Com: Michel Brown.

Alejandro Falco é um detetive que tem tudo: uma filha recém-nascida, uma mulher que ama e o trabalho de seus sonhos. Contudo, sua vida muda quando em uma operação recebe um tiro que o deixa em coma durante vinte e três anos. Ao despertar em um mundo que já não reconhece, ele quer recuperar tanto a sua família quanto a sua carreira professional, enfrentando um sistema corrupto e um contexto histórico desafiador.

Dia 01 – EP.4: Bocanada
Dia 08 – EP.5: Lobo Feroz
Dia 15 – EP.6: Juegos Mentales
Dia 22 – EP.7: Efectos Secundários

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato