'ALVINNN!!! E Os Esquilos' estão de volta em aventuras inéditas no Gloob

FOTO: Divulgação Gloob
A criançada já pode comemorar: os esquilos mais queridos da televisão estão de volta ao Gloob para novas aventuras. Com 13 episódios inéditos, Alvin e sua turma trazem ainda mais música e diversão para as tardes dos pequenos. Os novos episódios da animação começam a ser exibidos a partir de hoje, 11 de fevereiro, às 17h35.

Já nos primeiros episódios, o arteiro Alvin revela que vem muitas travessuras por aí. Simon acha que o amigo é mais inteligente do que ele, por conta de um teste de QI que ambos fizeram na internet, mas, na verdade, tudo não passa de mais uma estripulia inventada por Alvin!

Exibida com exclusividade pelo Gloob desde junho de 2015, a animação ALVINNN!!! E Os Esquilos é uma criação de Janice Karman e é produzida pela Bagdasarian Productions e OuiDo! Productions.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato