Home Top Ad

Disney Channel anuncia o início de produção de Zombies 2

Share:

FOTO: Divulgação Disney
Zombies 2, a esperada sequência de Zombies do Disney Channel, começará sua produção com a participação de Meg Donelly e Milo Manheim, que voltarão mais uma vez como Addison e Zed. O anúncio foi feito durante uma apresentação para a imprensa por Gary Marsh, presidente e diretor criativo dos canais da Disney em todo o mundo.

“Zombies cativou mundialmente muitas crianças e famílias graças aos temas que o filme aborda e por sua incrível trilha sonora”, mencionou Marsh. “Estamos encantados com o trabalho dos escritores David Light e Joseph Raso e ansiosos de voltar a trabalhar com os talentosos Meg Donelly e Milo Manheim, e também com Paul Hoen, diretor de Zombies que dárá vida ao novo capítulo em Zombies 2. A estreia do filme ano passado em 8 de abril na tela do Disney Channel ficou em primeiro lugar na audiência de meninos e meninas de 4 a 11 anos em vários países da América Latina. 

O primeiro filme relata a história de um zombie amante de futebol americano e uma líder de torcida humana, que precisam trabalhar juntos para unir as comunidades zombie e humana de Seabrook. A sequência retomará a história em Seabrook High, que após um incrível semestre, Zed e Adission continuarão o desafio de unir as comunidades, mas a chegada de um novo grupo de lobisomens ameaçará uma coexistência harmoniosa e interferirá no romance entre Zed e Addision.

Zombies 2 foi escrito por David Light e Joseph Raso, indicados ao Prêmio Humanitas por Zombies. A premiação honra os escritores de cinema e televisão cujos roteiros inspiram a compaixão, esperança e entendimento no público. Light e Raso também participaram como co-produtores do filme.