Home Top Ad

Amazon Prime Video anuncia a estreia de duas novas séries originais HANNA e GOOD OMENS

Share:

O Amazon Prime Video está animado em compartilhar duas grandes novidades que chegam ao serviço nos meses de março e maio – respectivamente. Confira abaixo mais informações sobre as próximas séries Prime Original – HANNA e GOOD OMENS

A PRIMEIRA TEMPORADA DE HANNA ESTREIA DIA 29 DE MARÇO DE 2019 NO
AMAZON PRIME VIDEO

FOTO: Divulgação Amazon PV
Criada em total isolamento em meio a florestas na Europa Oriental, Hanna, de 15 anos de idade (Esmé Creed-Miles), passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que estão em uma verdadeira caçada por ela e seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são finalmente testadas quando ela e Erik são separados após serem descobertos por uma agente desonesta da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos), e sua equipe de agentes.

Hanna não tem outra opção senão embarcar sozinha em uma jornada perigosa pela Europa, enquanto procura se reunir novamente com seu pai para fugir - e, finalmente, derrubar - os agentes perigosos que os atacam. A educação isolada de Hanna a leva a enfrentar desafios físicos e emocionais particularmente assustadores ao longo do caminho, enquanto mergulha em uma conspiração cada vez mais profunda e que poderia destruir ambos, ela e seu pai.

Baseada no aclamado filme de 2011 de Joe Wright, a primeira temporada de oito episódios de Hanna foi escrita por David Farr ("The Night Manager"), que coescreveu o longa-metragem original. A série foi produzido pela NBCUniversal International Studios, pela Working Title Television e pela Amazon Studios. A diretora Sarah Adina Smith ("Legion", "Room 104") dirigiu os dois primeiros episódios da série, inteiramente filmados na Alemanha, Hungria, Eslováquia, Marrocos, Espanha e Reino Unido.

Enquanto constrói uma narrativa de ação e conspiração do seu roteiro, Farr também "reimaginou" o mundo de Hanna para as pequenas telas com uma intimidade extremamente convincente. Tendo um escopo mais amplo e abrangente para contar sua história, Farr desenvolveu uma história persuasiva de amadurecimento sobre uma jovem que está aprendendo - e experimentando - pela primeira vez o que é ser mulher no mundo moderno. Sua força e poder de lutadora treinada não a impedem de navegar pela estranheza de sua crescente sexualidade, mudanças em seu corpo, relacionamentos e outros desafios que lembram a plateia que, por trás da coragem de Hanna, ela é apenas uma jovem que deseja ter uma vida normal.

Em seu primeiro papel de destaque na televisão, a atriz britânica Esmé Creed-Miles estrela como Hanna ao lado de Joel Kinnaman ("Altered Carbon", "Suicide Squad", "Robocop") e Mireille Enos ("The Catch", "Good Omens" do Amazon Prime Video), juntos novamente após co-estrelar no drama policial indicado ao Emmy® "The Killing", da AMC.


HANNA – Temporada 1:
Estreia global: 29 de março de 2019 no Amazon Prime Video

Elenco: Esmé Creed-Miles ("Hanna"), Joel Kinnaman ("Erik Heller"), Mireille Enos ("Marissa"), Joanna Kulig ("Johanna"), Rhianne Barreto ("Sophie Quatri"), Stefan Rudolf ("Rudi"), Peter Ferdinando ("Lukas"), Katharina Heyer ("Elsa"), Benno Fürmann ("Dieter"), Felicien Juttner ("Olivier"), Gamba Cole ("Anton"), Justin Salinger ("Meisner"), Khalid Abdalla ("Sawyer"), Yasmin Monet Prince ("Clara"), Noah Taylor ("Dr. Roland Kunek")
Escrito por: David Farr (episódios 1-4, 6-8) Anna Ingeborg Topsoe (episódio 5)
Produtores Executivos: David Farr, Tom Coan, JoAnn Alfano, Andrew Woodhead, Tim Bevan, Eric Fellner, Marty Adelstein, Becky Clements, Scott Nemes
Diretores: Sarah Adina Smith (episódios 1 & 2), Jon Jones (episódios 3 & 4), Amy Neil (episódios 5 & 6), Anders Engstrom (episódios 7 & 8)

O FIM ESTÁ PRÓXIMO! 
'GOOD OMENS' ESTREIA DIA 31 DE MAIO DE 2019 NO AMAZON PRIME VIDEO


Amazon Prime Video anunciou ontem no evento TCA (Television Critics Associations), em Los Angeles, que a aguardada série Prime Original Good Omens tem sua data de estreia confirmada para 31 de maio de 2019.

O painel contou com a presença do showrunner e produtor executivo Neil Gaiman, do também produtor- executivo e diretor Douglas Mackinnon e os protagonistas da série stars Michael Sheen ("Masters of Sex") e David Tennant ("Doctor Who") em um papo sobre trazer às telas o aclamado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman quase 30 anos após sua primeira publicação.

O Fim do Mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.
A série baseada no adorado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman conta com com David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, entre outros, e é produzida por Amazon Studios, BBC Studios, Blank Corporation e Narrativia. Neil Gaiman, Douglas Mackinnon, Chris Sussman, Simon Winstone e Rob Wilkins são os produtores executivos da série.