SKY abre o sinal dos seis canais Telecine para clientes SKY Pré-Pago

FOTO: Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, irá abrir de 16 a 24 de fevereiro o sinal dos seis canais do pacote Telecine – que incluem Premium, Action, Touch, Pipoca, Fun e Cult – para clientes Pré-Pago. Eles estarão disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa durante o período.
 
Entre os destaques da programação, além de 200 filmes para assistir como Vingadores: Guerra Infinita, Tomb Raider, Pantera Negra e 50 Tons de Cinza, estão as super estreias do Telecine Premium:
 
16/02, a partir das 22h

OPERAÇÃO RESGATE

Jurassic World: Reino Ameaçado

Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.
 
23/2, a partir das 22h

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ...

Han Solo: Uma História Star Wars

Na nova aventura desse clássico, o piloto Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi'ra (Emilia Clarke), decidem procurar um trabalho, mas acabam perseguidos pelo Império, que separa o casal. Inconformado, Han e os parceiros, Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover) planejam resgatar Qi'ra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato