Animal Planet ganha nova identidade visual a partir desta sexta-feira

FOTO: Divulgação AP
Nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, o Animal Planet estreia uma nova identidade visual no ar. A mudança já havia ocorrido em outubro nos Estados Unidos e Reino Unido, e agora chega aos mais de 200 países nos quais o canal está presente, atingindo 360 milhões de domicílios em todo o mundo.

O novo logo mostra a silhueta de um elefante saltando. Com isto, o canal se propõe a simbolizar sua missão de manter a alegria infantil e o fascínio pelos animais. Ele deixa a cor verde utilizada antes, substituída pelo azul celeste. Já a tipografia agora traz letras minúsculas mais arredondadas e o elefante, que já foi usado na época do lançamento do canal, volta em um formato de desenho mais plano.

2018 foi o ano de maior audiência do canal no Brasil apresentando um crescimento de audiência de 8% em relação ao ano anterior. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato