'Tainá e os Guardiões da Amazônia' estreia no canal Nick Jr. neste sábado

FOTO: Divulgação Nick Jr.
Para agitar e contagiar o canal Nick Jr. com a alegria e força dessa turma, no próximo sábado, 09 de fevereiro, às 18h30, o canal estreia oficialmente ‘Tainá e os Guardiões da Amazônia’, em parceria com a Sincrocine Produções e o estúdio Hype.CG. Com 26 episódios, a animação em 3D é uma adaptação da trilogia de sucesso do cinema brasileiro que tem como protagonista a indiazinha Tainá que, junto de seus amigos, protege a Floresta Amazônica, sua fauna e flora. Na Nickelodeon, os episódios continuam indo ao ar todo sábado, às 12h20. 

Com investimentos oriundos do BNDES (Procult), FSA e do Artigo 39 da Ancine e patrocínio da RioFilme e da Norsul, a nova coprodução brasileira traz uma releitura da heroína Tainá, destinada a toda família, adaptado ao universo das crianças com idade pré-escolar. Os três longas-metragens live-action conquistaram 23 prêmios nacionais e internacionais e já foram exibidos nas TVs de mais de 40 países.

Tainá, o macaco, Catu, o urubu-rei, Pepe e a pequena ouriça, Suri, vão viver divertidas aventuras enquanto exploram e aprendem mais sobre a maior floresta tropical do mundo e sua extraordinária diversidade. A série pretende estimular nas crianças o respeito à diversidade, às diferenças culturais, suas habilidades e limitações, trazendo uma mensagem de respeito, amizade e cuidado com a natureza em cada episódio. 

“Tainá e os Guardiões da Amazônia” foi o último trabalho de Pedro Rovai, reconhecido cineasta brasileiro e criador da personagem Tainá. A série, certamente, irá despertar o interesse e reforçar o amor pela Floresta Amazônica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato