Antenize traz performance do músico Chambinho do Acordeon nesta terça


O artista Chambinho do Acordeon participa da edição especial do programa Antenize desta terça (19), às 18h30, na TV Brasil. O músico interpretou Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, no drama musical "Gonzaga: de Pai para Filho", filme lançado em 2012.

Cantor, compositor e instrumentista paulistano, o convidado levou para as telonas a emoção dessa saudosa personalidade da música popular brasileira no papel de protagonista do longa-metragem dirigido por Breno Silveira.

No programa da TV Brasil, Chambinho do Acordeon bate um papo sobre essa experiência com a apresentadora Karina Cardoso e toca a canção autoral "Acredite" e os clássicos "Olha pro céu" e "Qui nem jiló", de Luiz Gonzaga.

O Antenize recebe ainda a banda Chinelo de Couro, de Brasília, que tem uma formação inteiramente feminina. O grupo, composto por Júlia Carvalho, Larissa Umaytá, Letícia Fialho e Maísa Arantes de Amorim, traz em seu repertório forró, coco, ciranda, maracatu e outros ritmos brasileiros.

Ainda nesse clima, a produção da emissora pública visita a exposição "J. Borges: 80 anos", que celebra a vida do xilogravurista mais popular e conhecido do país. A exposição reúne 30 obras do artista, sendo dez inéditas.

Nessa edição especial de São João, a jornalista Karina Cardoso mostra também os bastidores do ensaio da quadrilha junina "Mala Véia", um dos mais tradicionais e vitoriosos grupos do Centro-Oeste brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato