Episódio inédito da série Contracapa vai ao ar na segunda, pela TV Brasil


Parte da faixa Maratona de Verão, Contracapa é a atração da TV Brasil à 0h45 de segunda (18).

Nesse episódio inédito, os caminhos de Rui e Andressa finalmente se cruzam com os de Inácio e os três jornalistas ficam em perigo. Pressionado por fantasmas do passado, Guimarães volta atrás na investigação, enquanto Guilherme se arrisca para tentar chegar aos policiais envolvidos no esquema.

Os jornalistas da ‘Gazeta Brasileira’ são obrigados a encarar as consequências da crise financeira do jornal. Inácio toma uma decisão difícil e, em meio à crise na redação, Andressa e Rui se aproximam.

Ambientada em grande parte na redação do jornal fictício ‘Gazeta Brasileira’, sediado em Curitiba (PR), a série – ao ar toda segunda-feira à 0h45 – acompanha o dia a dia de jornalistas envolvidos com os perigos de reportagens investigativas, ao mesmo tempo em que precisam lidar com seus dilemas pessoais e um mercado em crise.

O núcleo principal da série chega a 35 atores, num total de 60 personagens, totalizando 107 atores.Contracapa mostra também o drama dos jornalistas, que apesar de possuírem afinidades, têm maneiras diversas de enxergar o trabalho, o que os coloca em conflito frente às dificuldades da investigação.

Contracapa propõe uma discussão ampla não só sobre o tradicional trabalho jornalístico, mas tambémsobre as várias peculiaridades, contradições e desafios que cercam a profissão e o modelo de negócios de uma empresa de comunicação. A série apresenta a rotina dos profissionais que trabalham na linha de frente, apurando informações, escrevendo matérias e editando reportagens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato