Brasil Caipira deste sábado na TV Brasil recebe representantes da nova geração de violeiros

FOTO: Divulgação TV Brasil
Em mais uma edição inédita de Brasil Caipira, que a TV Brasil exibe no sábado (23), às 17h40, o apresentador Luiz Rocha recebe os músicos Cícero & Gilberto, Maisa & Amarilis Viola e Renó & Fernandes, duplas que representam a continuidade das modas de viola na música brasileira.

Cícero & Gilberto são primos, nascidos no interior de São Paulo. Cícero toca violão desde os sete anos e passou por diversos gêneros musicais até se dedicar exclusivamente à música caipira. Gilberto sempre preferiu a viola e formou dupla com amigos e irmãos antes de iniciar a parceria atual.

Dupla formada em 2015, Maisa & Amarilis Viola também são da nova geração de representantes da moda de viola. Elas nasceram em Cuiabá e seguiam caminhos separados desde os 12 anos de idade. Aos 15, reuniram-se e hoje participam de diversos encontros de violeiros pelo país.

Renó & Fernandes se uniram em 2006 para participar de um festival de música na cidade de Maria da Fé, interior de Minas Gerais. Desde então, a dupla segue carreira, participando de festas tradicionais da música de raiz. 

O programa Brasil Caipira é exibido na TV Brasil aos sábados, no fim da tarde, logo após o Cine Mazzaropi. As reprises vão ao ar nas manhãs de domingo, às 9h, e no sábado seguinte, às 8h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato