Comedy Central estreia a quarta temporada de 'Orange is The New Black'

FOTO: Divulgação Comedy Central
O canal Comedy Central estreia a 4º temporada de ‘Orange Is The New Black’, uma das séries mais premiadas e aclamadas pela crítica. O primeiro episódio vai ao ar na sexta-feira, dia 1º de março, a partir das 13h.

A quarta temporada é contextualizada através dos flashbacks vividos por Piper Chapman, que foi presa na penitenciária de Litchfiel, acusada de tráfico. Dessa vez a autora da série passa a evidenciar também as histórias de outras mulheres, que carregam questões fortes e muito importantes na trama. A transexualidade e o estupro são alguns dos temas abordados, após a chegada de novas detentas que superlotaram a prisão.

Com muito drama e o humor irreverente de cada personagem, a nova temporada traz diversas novidades, fazendo com que a expectativa para os próximos episódios aumente ainda mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato