Conflitos entre amor e amizade, arrependimentos e mentiras são temas dos próximos episódios inéditos de 'Feras'

FOTO: Divulgação MTV
Existe amizade entre homem e mulher? Isso é o que Ciro irá decifrar, por experiência própria, nos dois próximos episódios, em sequência, de 'Feras'. A série vai ao ar no dia 11 de fevereiro, segunda-feira, às 22h e conta com a participação especial de LaerteCoutinho, pela primeira vez, atuando na TV brasileira. Na sequência, após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos os dois episódios em questão + o episódio seguinte.

Ciro está entusiasmado com a possibilidade de uma paixão por sua amiga Mari Maia que, diga-se de passagem, não está nem um pouco na mesma sintonia. Após pensar muito e pedir conselhos a Raul, Ciro resolve convida-la para sua casa. Tudo ia bem até a noite terminar mais embaraçada do que linha de pipa.

Raul não acredita em amizade entre homem e mulher sem interesse sexual. Pelo menos não é o caso do que vive com Zelda, sua ex-madrinha no AA e com quem vem tendo um relacionamento conturbado. Por causa de Raul, Zelda voltou a beber sem controle e isso o deixou com a consciência pesada. "Ela é o ser humano mais complicado que apareceu na minha vida".

Como são as vidas dos outros quando Ciro não está por perto? Mari Maia e Barbieri reencontram diferentes histórias do passado. Mari conta com a ajuda de sua psicanalista Paula Ivione (Laerte Coutinho) que, por sua vez, coloca um ponto final (trágico) para as sessões entre as duas. Agora solteiro convicto, Raul amarga o abandono de Zelda e Jô parece tão sufocada por Peu quanto por Rafa.

'Feras' é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato