Telecine abre o sinal por 9 dias em todas as operadoras de TV paga

FOTO: Divulgação 
Novidades, especiais, clássicos e grandes sucessos! De 16 a 24 de fevereiro, todos os assinantes das operadoras de TV paga poderão curtir o melhor do Telecine Play e dos seis canais da rede com o Sinal Aberto Telecine.

A nostalgia vai invadir o Telecine Play e o Telecine Cult no dia 17, com filmes relíquias que marcaram gerações, de Curtindo a Vida Adoidado a De Volta Para o Futuro. Já o Telecine Action garante adrenalina com os especiais “Bang Bang” (dia 16), “Maratona Velozes e Furiosos sem break” (dia 23) e a trilogia de Rambo (dia 24).

Han Solo: Uma História Star Wars chega no dia 21, e tem mais filmes da franquia na playlist intergaláctica, da República ao Império.

O tapete vermelho já está estirado para fechar o Sinal Aberto Telecine em grande estilo. No dia 24, quando acontece a maior premiação de cinema do mundo, o esquenta será com as “Melhores Animações”, no Telecine Fun, e, no Telecine Cult, com filmes premiados na edição 2018: Trama Fantasma, Corra!, O Destino de uma Nação, Três Anúncios Para um Crime, A Forma da Água e Eu, Tonya. Quer mais? Mergulhe com tudo na playlist Premiados e Indicados, no Telecine Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato