David Brazil, Marcos & Belutti e Paula Fernandes apresentam o TVZ Ao Vivo desta semana

FOTO: Reprodução
Nesta segunda-feira, dia 25, David Brazil invade a tela do TVZ Ao Vivo para a apresentação do programa e conta bafos dos blocos de carnaval que já estão bombando. O público pode participar do programa nas redes sociais através da hashtag #DavidBrazilNoTVZ. Já na terça-feira, dia 26, Paula Fernandes promete trazer muita animação no comando do TVZ. Entre muitos clipes e brincadeiras, os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a hashtag #PaulaFernandesNoTVZ.

Na quarta-feira, dia 27, Marcos & Belutti apresentam o programa e falam sobre a nova música de trabalho em parceria com Ferrugem: “Tonelada de Solidão”. O público pode interagir ao vivo com a hashtag #MarcosEBeluttiNoTVZ. Os fãs também podem comentar através do TVZAP: +55 21 99985-1871.

O TVZ é exibido no Multishow de segunda a sexta-feira, às 19h. Toda quinta-feira, clipes de sucessos de várias épocas estão disponíveis no #MisturebaNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato