O Oscar continua para o assinante SKY!

FOTO: Reprodução
Em sua 91ª edição, o maior prêmio do cinema mundial teve em sua cerimônia deste ano um pouco de tudo, das piadas (com e sem graça) às homenagens de praxe, passando pelo rodízio de apresentadores e chegando até os inevitáveis números musicais – Go Lady Gaga! Mas vamos ao que interessa: com o SKY Play, o assinante SKY pode ver onde e quando quiser os grandes filmes do ano, inclusive alguns dos que mais se destacaram na noite deste domingo, 24, como Bohemian Raphosody com quatro estatuetas e Pantera Negra com três. 

Para acessar o SKY Play no celular, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Já na TV, o SKY Play está no canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos).

ATRIZ

Entre as atrizes, a grande vencedora do ano é Olivia Colman. Pouco conhecida fora da Inglaterra, a atriz levou a tríplice coroa – desculpem pelo trocadilho – após vencer o Globo de Ouro e o Bafta (o Oscar britânico) no papel da excêntrica Rainha Anne em A Favorita. Ela também participou do filme Assassinato no Expresso Oriente, disponível no SKY Play.
ATOR

Se Rami Malek mereceu a estatueta, o que dizer do prêmio de ator? E a tríplice coroa vai para o Queen, afinal Rami Malek, o Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody também já tinha faturado o Globo de Ouro e o Bafta (o Oscar Britânico). Favorito, ele era mais conhecido pelo personagem esquizofrênico da série Mr Robot... era, porque agora ele é a (re)encarnação de um dos maiores vocalistas da história.

Veja ainda outros filmes recentes que venceram as estatuetas do Oscar ou tiveram indicações ao prêmio e que estão nos canais disponíveis no SKY Play!

Título
Temporadas
Onde os Fracos Não Têm Vez
Vencedor 4 Oscar (2008)
Quem Quer Ser Um Milionário?
Vencedor 8 Oscar (2009)
Spotlight: Segredos Revelados
Vencedor 2 Oscar (2016)
Brooklin
Indicado 3 Oscar (2016)
O Regresso
Vencedor 3 Oscar (2016)
O Quarto de Jack
Vencedor 1 Oscar (2016)
Um Limite Entre Nós
Vencedor 1 Oscar (2017)
Até o Último Homem
Indicado 2 Oscar (2017)
A Qualquer Custo
Indicado 4 Oscar (2017)
Estrelas Além do Tempo
Indicado 3 Oscar (2017)
Lion: Uma Jornada Para Casa
Indicado 6 Oscar (2017)
A Forma da Água
Vencedor 4 Oscar (2018)
Me Chame Pelo Seu Nome
Vencedor 1 Oscar (2018)
Dunkirk
Vencedor 3 Oscar (2018)
Corra!
Vencedor 1 Oscar (2017)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato