Discovery estreia a oitava temporada de ''Alasca: A Última Fronteira"

FOTO: Divulgação Discovery
Por mais de 80 anos, o legado do casal Yule e Ruth Kilcher sobrevive na paisagem gélida do Alasca. Ali, três gerações da família vivem como os pioneiros; com perseverança e união, os descendentes de Yule e Ruth enfrentaram condições climáticas severas e aprenderam a prosperar onde a maioria das pessoas pereceria. 

A partir de sexta-feira, 8 de fevereiro, às 21h15, o Discovery vai ao lar dos Kilcher para mais uma temporada de ALASCA: A ÚLTIMA FRONTEIRA (Alaska: The Last Frontier). São novos episódios de uma hora que registram a vida e o trabalho em uma das regiões mais remotas do planeta, onde a natureza pode prover ou se revelar uma inimiga implacável.

O clã se orgulha por manter vivas as tradições em todas as atividades: a caça, os métodos de construção, o plantio, a ausência das conveniências encontradas em áreas urbanas – tais como os sistemas atuais de aquecimento das casas – o ritmo e o estilo de vida são os mesmos há oito décadas e, no que depender deles, perdurará por outras tantas.

A nova temporada marca a recuperação de um período difícil, com perdas materiais e problemas de saúde. Agora, ao fim do inverno e com a chegada do sol que traz de volta a vida, eles precisam se reerguer, buscar novas oportunidades e seguir na missão de educar as crianças para que elas sejam, no futuro, as desbravadoras de novos territórios no Alasca.

Durante os episódios inéditos, Atz honrará o espírito pioneiro de seu pai, embarcando em um de seus maiores projetos: construir a primeira propriedade flutuante da família. Ele encontra uma barcaça abandonada e decide transforma-la em uma grande casa-barco, que será o abrigo de todos durante viagens.  Além disso, pela primeira vez, os rebanhos de Otto e Charlotte enfrentam misteriosos ataques de predadores e eles precisam se apressar para afastar a ameaça.

No episódio de estreia, a primavera chega depois de meses de escuridão e os dias claros são uma mudança bem-vinda na propriedade dos Kilcher. A família aproveita a nova estação para se aventurar em outros territórios, buscando novos locais de caça nos mais de 260 hectares de suas terras.

Depois de muito frio, não há tempo a perder. Tão logo os primeiros raios de sol degelem a terra, é preciso conseguir mantimentos para o próximo inverno. Jane e Atz Lee se aventuram na Ilha Adak em busca de caribus, enquanto Otto e Eivin vão para a Red Mountain.

A FAMÍLIA KILCHER:

Yule Kilcher deixou a Suíça quando o regime nazista ameaçava toda a Europa. Já na América, ele atravessou longos trechos a pé, até encontrar o pedaço de terra onde ainda hoje vive a família. Aterrorizado com as perspectivas de futuro para humanidade em guerra, ele ensinou a família a pescar, a caçar, a trabalhar a terra e a gerir a propriedade. Ainda hoje, os Kilcher vivem neste mesmo local, com o mesmo estilo de vida e filosofia dos antepassados.
ATZ KILCHER – Filho mais velho de Yule

Atz nasceu depois que Yule e Ruth escaparam da Europa com destino ao Alasca. É o mais velho de oito filhos e considerado o protetor da família. Tem quatro filhos: Shane, que se mudou há pouco para a propriedade; Jewel, a cantora pop/country que deixou o Alasca para ser uma estrela; Atz Lee e Nikos.
ATZ LEE KILCHER – Filho de Atz

Atz Lee é filho de Atz. Há dez anos abandonou a propriedade em busca de uma vida melhor. Guiado pela paixão pela música correu o país com seu violão, mas percebeu, depois de algum tempo, que a propriedade da família era o seu verdadeiro lar. Regressou e é o responsável por caçar e providenciar carne para toda a família.
JANE KILCHER – Mulher de Atz Lee

Jane é de Homer, Alasca, não muito longe da propriedade dos Kilcher. Passou anos trabalhando como pescadora, rodeada por "tempestades e homens". O seu conhecimento vasto sobre pesca é crucial para a família.
OTTO KILCHER – Filho de Yule

Nascido em 1952, Otto foi o sexto dos oito filhos de Yule e Ruth Kilcher. Vive desde sempre na propriedade da família e toma conta da terra e do gado. É um exímio mecânico que mantém as poucas máquinas do local funcionando.
CHARLOTTE KILCHER – Mulher de Otto

Charlotte, casada com Otto há 20 anos, é originária do norte da Califórnia. Destemida, ela chegou ao Alaska em 1978 para trabalhar como bióloga. Um vazamento de petróleo uniu Charlotte e Otto no objetivo de reverter os danos causados pelo desastre ambiental. Apaixonaram-se e construíram uma família e uma nova vida juntos. Vegetariana desde os 13 anos, Charlotte teve de se adaptar à vida no Alasca, onde caçar e comer animais é normal. Dedica-se mais à horta para assegurar que a família tenha vegetais suficientes para comer durante o inverno.
EIVIN KILCHER – Filho de Otto

Eivin é filho de Otto, vive perto do pai numa casa que ele próprio construiu. É casado com Eve e dedica-se mais a caçar e a pescar, de forma a garantir a subsistência da família, mas também trabalha a terra.
EVE KILCHER – Mulher de Eivin

Eve cresceu não muito longe da propriedade dos Kilcher. Enquanto Eivin se ocupa com os projetos de construção, Eve passa grande parte do tempo cuidando da horta. Ela tem apenas quatro meses para cultivar e colher e conservar vegetais suficientes para oito meses de consumo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato