Home Top Ad

Dungeons & Dragons: o Capitão Kirk de "Star Trek" chega a The Big Bang Theory em episódio inédito da série

Share:

FOTO: Divulgação Warner
Para o final, o melhor. Os capítulos finais da última temporada da série mais nerd e querida estão chegando e os produtores prepararam uma grande surpresa. Era inevitável que The Big Bang Theory se despedisse de William Shatner, o Capitão Kirk de "Star Trek", saga da qual Sheldon e Leonard são fãs.

Leonard, Sheldon, Penny, Raj, Howard, Amy e Bernadette realizarão um sonho no episódio especial, no qual jogarão uma partida de 'Dungeons & Dragons' com um elenco especialíssimo: de Joe Manganiello, ator de 'True Blood', ao diretor Kevin Smith e a lenda da NBA Kareem Abdul-Jabbar, além do próprio Capitão Kirk de 'Star Trek', o ator William Shatner, neste episódio especial que irá ao ar no Brasil no dia 10 de março, às 22h.



Quando o grupo de amigos descobre que Wil Wheaton organiza um campeonato de D&D com as celebridades William Shatner, Joe Manganiello, Kareem Abdul-Jabbar e Kevin Smith, mentira e traições serão o caminho para conseguirem a única vaga livre no torneio. 

A primeira vez em que os cientistas decidem jogar Dungeons & Dragons em The Big Bang Theory é no episódio 4 da 5ª temporada, quando Sheldon usou os dados para tomar decisões triviais, deixando assim sua mente livre para priorizar outros assuntos. Da mesma forma que isso o permite trabalhar de maneira mais eficiente, também dá espaço para que coma alimentos que normalmente não consome ou tome decisões esquisitas, como deixar seu bigode crescer.

Dungeons & Dragons é um jogo heroico de RPG. O jogo original foi criado nos Estados Unidos e lançado pela primeira vez em 1974. Originalmente derivado de jogos de mesa no qual se usam lápis, papel e dados, a primeira publicação de Dungeons & Dragons é considerada o princípio dos RPGs modernos.

Não perca os últimos episódios de The Big Bang Theory, todos os domingos, às 22h, na Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.