Telecine Cult exibe o 'Especial Premiados 2018'

FOTO: Divulgação Telecine
No dia 24 de fevereiro, o tapete vermelho da principal premiação de cinema começa antes no Telecine Play e no Telecine Cult. A partir das 13h20, o desfile de premiados será com seis longas, mais de 12 horas e várias estatuetas do Oscar® 2018.
Trama Fantasma inaugura a maratona. Destaque por seu Figurino, o filme se passa nos anos 1950, em Londres. Reynolds Woodcock é um famoso, impaciente e perfeccionista estilista. Suas peças embelezam atrizes e a realeza britânica. Quando ele conhece a garçonete Alma, ela acaba se tornando sua musa, modelo e amante.
Às 15h40, tem Corra!, vencedor da categoria Roteiro Original. O suspense aborda com irreverência a complexa questão racial na sociedade americana e mostrar como um fim de semana em família pode transformar o relacionamento do jovem negro Chris com a namorada branca, Rose, já que seus pais escondem segredos intrigantes e comportamentos racistas.
Gary Oldman está irreconhecível na cinebiografia de Winston Churchill O Destino de uma Nação, destaque às 17h35. O britânico roubou a cena como o político e conquistou o prêmio de Ator. Nos anos 1940, Churchill estava prestes a encarar um de seus maiores desafios: virar o primeiro-ministro da Grã-Bretanha.
Vencedor nas categorias Atriz e Ator Coadjuvante, Três Anúncios Para um Crime chega às 19h50. Revoltada com a impotência da polícia para desvendar o culpado pelo assassinato de sua filha, Mildred Hayes, decide chamar atenção da população. Ela aluga três outdoors e sua atitude se espalha pela cidade, transformando a investigação.
O grande vencedor da edição 2018, A Forma da Água, vai ao ar às 22h. O romance dirigido por Guillermo del Toro comoveu, impressionou e envolveu o público com sua história inusitada. Zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, Elisa se aproxima de uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local.
À 0h15, tem Eu, Tonya, premiado na categoria Atriz Coadjuvante. A história da ex-patinadora de gelo Tonya Harding, que estampou noticiários por todo o mundo no início dos anos 1990. Além da rígida criação dada pela mãe, Tonya teve uma difícil relação com Jeff Gillooly, que comandou um ataque à rival da esposa, Nancy Kerrigan, na Olimpíada de Inverno de 1994.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato