E! transmite ao vivo o tapete vermelho e o After Party do Grammy 2019

FOTO: Divulgação E!
A 61° edição anual dos Prêmios Grammy chega com uma lista de grandes estrelas imperdíveis, que sem dúvida surpreenderão com seus looks e trajes no segundo Tapete Vermelho E! do ano. A contagem regressiva para o grande dia começou e, como sempre, o E!, canal dos tapetes vermelhos e expert em cultura pop, estará aqui para trazer cada detalhe imperdível da noite mais vanguardista da moda. Esteja com suas apostas prontas pelas opções fashionistas e não perca as entrevistas e novidades das suas estrelas favoritas.

A cerimônia de grande prestígio, que reúne os expoentes máximos da indústria musical, acontecerá no próximo domingo, 10 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles. Kendrick Lamar (8 indicações), Drake (7 indicações), Brandi Carlile (6 indicações) e Lady Gaga (4 indicações) são os principais candidatos ao troféu nesta nova edição do prêmio – e são só algumas das grandes estrelas que prometem deslumbrar com seus trajes ousados em sua chegada triunfal ao tapete vermelho. Se há uma noite na qual os estilistas apostam tudo e desafiam sua criatividade, é esta.

Ainda sem ter o seu apresentador revelado, o Tapete Vermelho E!, que estará em solo californiano, promete estar cheio de emoções e novas tendências da moda para este novo ano que acaba de começar. No ritmo das categorias, como Gravação do Ano, na qual estarão competindo "Invasion of Privacy" e "I Like It", de Cardi B; "The Joke", de Brandi Carlile; "This is America", de Childish Gambino; "God's Plan", de Drake; "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper; e "All The Stars", de Kendrick Lamar, as estrelas desfilarão e colocarão à prova seus modelos tradicionais ou atrevidos, que sem dúvida darão o que falar durante todo o ano, para seu sucesso ou esquecimento.

A cobertura começará a partir das 19h com a Contagem Regressiva para o Tapete Vermelho E!, onde os maiores experts em moda analisarão todos os prognósticos e os detalhes fashionistas imperdíveis e apimentados. Depois, às 21h, inicia-se a transmissão Ao Vivo do Tapete Vermelho e em seguida, ao término da cerimônia, a imperdível After Party, começando às 2h30.

Para conhecer a lista completa de indicados, clique aqui

Contagem Regressiva para o #tapetevermelhoe! às 19h
AO VIVO do #tapetevermelhoe! às 21h
E! After Party 2h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato