Conheça as novidades de fevereiro no Amazon Prime Video Brasil

FOTO: Divulgação Amazon PV
A Amazon está animada em compartilhar novos conteúdos que chegam ao Prime Video no Brasil em fevereiro, disponíveis para assinantes assistirem via streaming ou fazerem download para visualização off-line. Confira!

Séries Prime Original que chegam ao serviço em fevereiro:

The Grand Tour – Temporada 3 (Já disponível)

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão de volta aprontando em vários lugares do mundo enquanto dirigem muscle cars, clássicos Italianos, hot hatchbacks, pechinchas de luxo, pick-ups, grand tourers, malas motorizadas, carros de astronautas e muito mais! Um pouco de tudo para agradar qualquer público (que goste de homens de meia idade fazendo diversas atividades que normalmente envolvem carros). Os três primeiros episódios da temporada já estão disponíveis no Amazon Prime Video, com novos episódios adicionados toda sexta-feira.

15 de fevereiro

Lorena – Temporada 1

Um documentário Prime Original de quarto episódios, com produção executiva de Jordan Peele, estreia exclusivamente no serviço Amazon Prime Video dia 15 de fevereiro - logo após première mundial realizada dia 29 de janeiro no Sundance Film Festival). Dirigido pelo aclamado diretor do gênero, o cineasta Joshua Rofé (Lost for Life), Lorena revela a verdade por trás do notório caso de John Wayne e Lorena Bobbitt e contesta a narrativa apresentada até hoje em torno do ocorrido. A série apresenta uma nova perspectiva sobre a história de Lorena Bobbit e como este caso influenciou os noticiários e o sensacionalismo em coberturas midiáticas em tempo real. O caso se espalhou em manchetes sensacionalistas de tabloides e piadas de programas de TV, um desperdício de uma história que deveria ter sido utilizada para gerar um debate nacional sério em torno da violência (doméstica ou não) contra mulher nos Estados Unidos. Lorena é uma visão inovadora do caso, uma re-investigação dos profundos problemas e dolorosa tragédia humana em torno deste abominável escândalo americano.

The Marvelous Mrs. Maisel – Temporada 2 (DUBLADO EM PORTUGUÊS)

A segunda temporada da premiada série original The Marvelous Mrs. Maisel estará disponível em dublagem brasileira. Após o triunfo de Midge no Gaslight, a queda de Sophie Lennon se aproxima, fazendo-a subir nos degraus de uma comédia mais desafiadora do que nunca. À medida que a realidade de ser uma comediante se concretiza e começa a pesar para Midge, ela também se sente pressionada a confessar para sua família sobre essa nova parte de sua vida - especialmente porque suas escolhas têm um efeito cascata sobre todos ao seu redor. A série criada por Amy Sherman-Palladino, conta com Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen e Kevin Pollak no elenco.

22 de fevereiro

This Giant Beast That is the Global Economy

Esta docu-série original - This Giant Beast That is the Global Economy - estreia com exclusividade no Amazon Prime Video dia 22 de fevereiro, sexta-feira. Dos vencedores do Oscar Adam McKay, Will Ferrell e Adam Davidson (co-fundador Planet Money da NPR), e também dos produtores vencedores do Emmy Eli Holzman e Aaron Saidman, a produção explora mundialmente os assuntos mais convincentes, hilários, confusos e bizarros que afetam a economia global, sendo apresentado por Kal Penn (Designated Survivor, Harold & Kumar, How I Met Your Mother). McKay (escritor e diretor de The Big Short e Vice) traz um pouco do seu estilo sagaz e engraçado de storytelling para o Prime Video nesta série em oito partes. Os assinantes do serviço verão em primeira mão todos os surpreendentes modos em que a economia mundial se interconecta e impacta pessoas ao redor do mundo, tudo contado pelo curioso e atento olhar de Penn, antigo diretor de Public Engament da Casa Branca.

Cada episódio focará em um aspecto central da economia global: Como é possível fazer lavagem de dinheiro? Nosso dinheiro é de fato real? Porque a morte é tão cara? O quanto devo me preocupar com um apocalipse plástico? Comprar produtos Nike falsificados realmente financia o terrorismo? E é realmente mais fácil os idiotas enriquecerem? Penn viaja por 13 países e conhece pessoas únicas e locais fascinantes – incluindo uma criptomina em Praga, um centro de denúncia à corrupção em Cingapura, uma plantação para cultivo borracha na Tailândia, um cemitério de aviões em Mojave e uma fábrica de vibradores em Los Angeles.

Homecoming – Temporada 1 (DUBLADO EM PORTUGUÊS)

A primeira temporada da série de sucesso - Homecoming - estará disponível com dublagem em português do Brasil. Homecoming é um thriller psicológico estrelando Julia Roberts e dirigido por Sam Esmail (criador de MR. ROBOT, outra aclamada série). Acompanhe a história de Heidi Bergman (Roberts), uma terapeuta no Centro de Apoio Transicional Homecoming, do Grupo Geist, que ajuda soldados que retornam da guerra a se reintegrar à vida em sociedade. Walter Cruz (Stephan James) é um desses soldados, ansioso para começar uma nova fase em sua vida. Quem dirige o instituto é Colin Belfast (Bobby Cannavale), um ambicioso homem de negócios com demandas maníacas de motivos questionáveis.

Filmes licenciados que chegam ao Amazon Prime Video em fevereiro

Já disponível no catálogo

Uncle Drew

Após gastar todo seu dinheiro para se juntar a um time no torneio Rucker Classic de streetball (uma espécie de basquete das ruas) no Harlem, Dax (Lil Rel Howery) precisa lidar com uma série de contratempos - inclusive perder seu time para seu rival de longa data (Nick Kroll). Desesperado para vencer o torneio e o prêmio em dinheiro, Dax acaba trombando com a lenda do esporte, Uncle Drew (NBA All-Star Kyrie Irving) e o convence a fazer um último retorno para as quadras. A dupla então embarca em uma viagem para juntar o antigo time de Drew (Shaquille O'Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson, e Lisa Leslie) e mostrar que idade não é um problema para esse grupo septuagenário ganhar o torneio.

The Healer

Um jovem descobre que possui uma misteriosa habilidade de curar as pessoas. Ele conhece uma adolescente com câncer que o convence a explorar seu poder.

Generation Wealth

Lauren Greenfield explora o materialismo, a cultura das celebridades e status social e reflete sobre o desejo de ser rico a todo custo. Essa história visual da obsessão pela riqueza mostra entrevistas em Los Angeles, Moscou, Dubai, china e diversos outros lugares do globo para testemunhar a economia boom e bust e suas complicadas consequências.

Jurassic Park

Dinossauros modificados geneticamente correm livremente em uma ilha particular transformada em uma experiência imersiva. Baseado no livro de Michael Crichton.

O Mundo Perdido: Jurassic Park 

O diretor Steven Spielberg nos leva de volta ao universo de Jurassic Park em O Mundo Perdido, a sequência do clássico dos cinemas que traz ainda mais dinossauros, ação e efeitos visuais inacreditáveis.

Jurassic Park III

A aventura começa quando o renomado paleontologista Dr. Alan Grant (Sam Neill) concorda em acompanhar um rico explorador (William H. Macy) e sua esposa (Téa Leoni) e um tour aéreo da Isla Sorna, antigo sítio arqueológico e área de criação pré-histórica da InGen.

A Justiceira

A Justiceira é um thriller de ação que conta a história de uma jovem mãe, Riley North (Jennifer Garner), que desperta de um coma depois do brutal assassinato de seu marido e filha em um ataque à toda família. Quando a justiça falha em punir os assassinos e os protege, Riley embarca em uma jornada para se transformar em uma vigilante urbana.

22 de fevereiro

Colette

Colette (Keira Knightley) é forçada por seu marido a escrever livros em seu nome. Em meio ao sucesso, ela luta para que seu talento seja reconhecido, desafiando as normas de gênero.

25 de fevereiro

KEANU

Dois primos armam um plano de fingirem ser traficantes de drogas para uma gangue local, tudo para tentar recuperar seu carro roubado
.
Séries de TV que chegam ao catálogo do Amazon Prime Video.

Já disponível

30 Rock

Dos criadores e astros de Saturday Night Live surge essa comédia ambientada em um escritório. Um ousado executivo de uma rede de televisão insiste para que a roteirista Liz Lemon contrate uma estrela – um tanto quanto instável – para o elenco. Uma celebridade obcecada consigo mesma, um chefe arrogante e uma equipe de redação sensível demais desafiam Liz a conduzir um programa de sucesso sem surtar.

8 de fevereiro

The Expanse - Temporadas 1 a 3

A série é uma ficção-cientifica política que se passa a centenas de anos no futuro, depois da raça humana ter colonizado o sistema solar. Um detetive durão e um novato capitão de aeronaves se unem para o que começa como uma busca a uma jovem desaparecida e se transforma em uma corrida pela galáxia para expor a maior conspiração da história da humanidade.

12 de fevereiro

The Terror

O capitão da marinha britânica, Sir John Franklin, está se aproximando ao fim de sua infame carreira. Conhecido por ser um homem que todos gostam, mas que ninguém respeita, Franklin já viu homens morrerem sob seu comando em outras expedições e agora planeja se aposentar com honras ao descobrir Northwest Passage. Guiando o HMS Erebus por águas desconhecidas, a jornada mais perigosa deste capitão leva sua equipe à beira da extinção. Congelando, isolados e à beira do fim do mundo. A arrogância de Franklin trouxe seus homens a esta perigosa situação em que uma batalha pela sobrevivência começa e o capitão deve tentar desfazer o mal que causou.

18 de fevereiro

Hap & Leonard

Ambientada no fim da década de 1980, a cômica série conta a história de dois melhores amigos, uma femme fatale, uma equipe de revolucionários derrotados, uma dupla de psicopatas assassinos e muita confusão.

Novidades para as crianças

Já disponível

Uma Pitada de Magia

Quando Kelly e suas duas melhores amigas encontram um misterioso livro de cozinha, elas descobrem que este não é mais um livro de receitas comuns, mas sim um livro de magias . Ao tentar usar as receitas para livrar sua avó de uma maldição, Kelly e suas amigas descobrem mais sobre o mistério que aflige sua avó e que cada receita tem um preço. Segredos são começam a ser revelados quando você adiciona Uma Pitada de Magia.

15 de fevereiro

If you Give a Mouse a Cookie

Nesta primeira temporada somos apresentados a nossos protagonistas: Rato, Porca, Alce, Cão, Gato, e seus humanos favoritos. Quando o Rato e seus amigos se encontram, uma coisa sempre leva a outra das formas mais inesperadas. Você nunca sabe onde seus encontros vão parar, mas você pode ter certeza que se o Rato e seus amigos saem em uma aventura eles vão se divertir o tempo todo!

26 de fevereiro

Tumble Leaf

Tumble Leaf é uma série para crianças em idade pré-escolar. A história se passa em um mundo fantástico onde uma raposa azul chamada Fig brinca muito e todos os dias descobre aventuras, novos amigos e muito amor em cada caminho que trilha. Uma narrativa enriquecedora para as crianças, que promove toda a diversão de aprender e descobrir o mundo ao seu redor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato