Formula E desembarca na Cidade do México e FOX Sports promove mais uma grande transmissão neste sábado


Os brasileiros Felipe Massa, Lucas di Grassi, Nelsinho Piquet e o recém-chegado Felipe Nars vão movimentar a Cidade do México neste sábado, dia 16. Os pilotos disputam a quarta etapa da temporada 18/19 da Formula E, que terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir das 19h30 (horário de Brasília). Com nove pontos na tabela de classificação, Di Grassi é o brasileiro mais bem qualificado da categoria. Nelsinho Piquet soma um ponto e Felipe Massa ainda não pontuou. 

Para o comentarista Flávio Gomes, o campeonato ainda não apontou um favorito ou uma equipe de destaque nessas primeiras provas. "A categoria é imprevisível, exatamente isso que a torna mais atraente. A prova é disputada em um circuito com pouco mais de dois quilômetros, com trechos largos e muitos pontos de ultrapassagem”, ressaltou o Talento Flávio Gomes.

Os assinantes do app FOX Sports podem conferir a quarta etapa da Formula E em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa da França e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato