Fred, do canal 'Desimpedidos', invade o próximo 'MTV Hits' da MTV

FOTO: Divulgação MTV
Fred, do canal Desimpedidos, realiza um sonho de moleque e finalmente vira apresentador da MTV. “Já entreguei muito currículo aqui”, confessa. É ele quem comanda o próximo MTV Hits que vai ao ar sexta-feira, 1º de março, às 17h.

O Raio X dessa semana é temático: vai ter música, Carnaval e, claro, muito futebol. Fred revela quem é sua musa, qual o hit do Carnaval, o clipe que marcou sua vida e se prefere funk, pagode, rock ou sertanejo. Quando o assunto é futebol, o youtuber conta se prefere Ronaldo Fenômeno, Zidane ou Ronaldinho Gaúcho, Maradona ou Cristiano Ronaldo. E como não pode faltar polêmica quando a discussão envolve o time do coração, tem que completar a frase: Quando o Palmeiras tiver um mundial de verdade eu...

Ainda em ritmo de Carnaval, Fred escolhe os Top 3 clipes esquenta para o Carnaval: Anitta, Wesley Safadão e MC Kevinho - não necessariamente nesta ordem.

Carnaval (sim, só se pensa nisso essa semana!) rende muitas histórias. O youtuber abre o coração e conta que tem ótimas lembranças do ano passado, quando passou o feriado em Salvador e solteiro pela primeira vez em 11 anos. “Brilhei muito”, comenta.

Antes de se despedir, deixa seus recados: Aproveitem. Bebam moderadamente. Usem camisinha e nada de puxar o cabelo das meninas: não é não!

Entendido? Então, agora é só se jogar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato