G15 e GAAB comandam os desafios do próximo 'MTV Hits' da MTV

FOTO: Divulgação MTV
Os funkeiros G15 e GAAB estarão à frente do próximo MTV Hits que vai ao ar sexta-feira, 15 de fevereiro, às 17h, na MTV. O Jogo do Raio X mexe com a cabeça dos meninos. As respostas para "se eu pudesse ser outro artista eu seria..." são surpreendentes! E ainda revelam alguns segredos que vale a pena conferir!

G15 e GAAB selecionaram o TOP 3 Proibidão com hits que embalam os melhores bailes funks do momento. No jogo do Quem Sou Eu, depois de várias dicas, Gaab acerta quem é o famoso e a dupla revela ser fã.

E por fim, depois de muitas músicas, eles contam - quase todos - seus segredos no Invasão do celular, desde as fotos mais antigas e a última mensagem recebida no zap. Quem ainda quiser pode enviar mensagens no #G15eGAABnoMTVHits. Eles prometem responder todas!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato