Jeffrey Wright protagoniza 'O.G.', novo filme da HBO, estreia em março

FOTO: Divulgação HBO
Filmado inteiramente em uma prisão de segurança máxima ativa, incluindo a participação de detentos e funcionários do local, O.G. apresenta uma visão íntima da trajetória de um homem à liberdade. O filme, que estreia em 2 de março, às 22h, no canal HBO e na HBO GO, acompanha Louis Menkins (Jeffrey Wright), ex-chefe de uma grande gangue do presídio, que está prestes a ser libertado depois de cumprir uma sentença de 24 anos.

Na trama, o destino de Louis toma um rumo inesperado quando ele decide proteger Tracy Beecher (Theothus Carter), um jovem recém-condenado à prisão. Louis aconselha o rapaz a ficar longe das gangues, mas logo fica claro que não é fácil seguir a recomendação. Além de Jeffrey Wright, O.G. é estrelado por William Fichtner, Boyd Holbrook e Mare Winningham.

Dirigido por Madeleine Sackler, O.G. é uma produção da HBO Films e da Maven Pictures em associação com a Brookstreet Pictures e Great Curve Films. Escrito por Stephen Belber, os produtores executivos são Sharon Chang, Kareem "Biggs" Burke, Mark Steele e Nic Marshall; Madeleine Sackler e Boyd Holbrook são produtoras.

Durante as filmagens de O.G, foi produzido o documentário IT’S A HARD TRUTH AIN’T IT, que retrata a participação dos presos do Centro Penitenciário de Indiana Pendleton no filme e mostra como eles estudaram o cinema como uma forma de explorar as memórias. O documentário é uma produção original da HBO e estreia em 4 de março, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato