Gominho, Lexa, Márcio Victor e Preta Gil apresentam ao vivo o TVZ Verão dessa semana

FOTO: Divulgação Alex Santana
Nesta quinta-feira, dia 21, o Multishow recebe ao vivo Lexa e Márcio Victor no comando do TVZ Verão. Os apresentadores conversam sobre o carnaval Brasil afora e recebem a bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. O público pode participar do programa nas redes sociais através da hashtag #FoliaNoTVZ. 
 
Já na sexta-feira, dia 22, Gominho e Preta Gil prometem trazer muita diversão na apresentação do último episódio da temporada de Verão do TVZ Ao Vivo. No programa, os MC’s Leozinho, Jhowzinho e Kadinho revelam o grande vencedor dos Jogos de Verão TVZ. O público pode interagir ao vivo através da hashtag #FervoNoTVZ. Os fãs também podem comentar o programa pelo TVZAP: +55 21 99985-1871.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato