John Legend integra o time de jurados da 16º temporada de The Voice, que estreia no Canal Sony

FOTO: Divulgação Canal Sony
Além do recente Emmy, ele venceu 10 Grammys, um Oscar e um Tony, se tornando o primeiro homem negro da história a ganhar em competição os quatro prêmios mais cobiçados do entretenimento americano (o marco conhecido como EGOT). Estamos falando de John Legend: o cantor, compositor, produtor, ator e mais novo jurado da aguardada 16º temporada de The Voice, que chega ao Canal Sony no dia 28 de fevereiro, às 21h30.

Acompanhado pelos veteranos Blake Shelton, Adam Levine e Kelly Clarkson, Legend substitui Jennifer Hudson na cadeira giratória de maior sucesso da TV e completa o time de técnicos na nova fase do reality. Reconhecido por sua versatilidade, o artista já vendeu milhões de discos pelo mundo e se tornou sinônimo de parcerias bem-sucedidas, tendo trabalhado ao lado de nomes relevantes como Lauryn Hill, Pharrell Williams, Kanye West e Alicia Keys.

Em busca da melhor voz dos Estados Unidos, John Legend junta-se ao corpo técnico formado por artistas consagrados e mentores da competição, em que o objetivo é aperfeiçoar as técnicas de cada concorrente e fazer com que cheguem ao estrelato como artistas completos. No fim, o público americano é quem decide qual competidor ganhará o grande prêmio do programa: US$ 100 mil, além de um contrato com uma gravadora.

The Voice US – 16º temporada 
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Quintas, a partir das 21h30 – estreia dia 28 de fevereiro com dois episódios inéditos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato