Segunda temporada da série nacional "Amigo de Aluguel" estreia no Universal TV

FOTO: Divulgação Universal TV
O Universal TV estreará no dia 3 de março, domingo, às 23h, a segunda temporada de “Amigo de Aluguel”, produzida pela O2 Filmes. Nos novos episódios da série, Fred (Felipe Abib) precisará assumir papéis ainda mais exóticos para resolver os problemas de seus clientes. Ele terá, ainda, que reconquistar sua amizade com Jun Ho (Thiago Amaral) e se reaproximar do filho.

A segunda temporada contará com cinco episódios e terá as participações especiais de Bianca Müller (“Unidade Básica”), Luiz Serra (“171 - Negócios de Família”), Marianna Armellini (“Olívias na TV”), Robson Nunes (“Tim Maia”), Cris Nicolotti (“Babilônia”), Virginia Cavendish (Lisbela e o Prisioneiro) e Thomas Huszat (“À Deriva”).

No episódio de estreia da nova temporada, “O Padre”, Fred precisa assumir a identidade de um padre para realizar um batismo e, assim, tirar a sogra católica do pé de sua cliente, Julia (Micheli Machado).
Enquanto isso, Ivan (Enzo Barone) decidiu fazer primeira comunhão, pegando Fred de surpresa, que não apoia a escolha do filho, pois acredita que ele foi influenciado pelo padrasto. Jun Ho volta de suas férias em Cuba, mas continua chateado com Fred.

Prêmios – Já em sua estreia, “Amigo de Aluguel” recebeu cinco indicações ao The Brazilian Critic 2018 e venceu nas categorias “Melhor Ator em Série de Comédia” (Felipe Abib) e “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Luciana Paes).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato