Home Top Ad

Lipe e Igor se desentendem e Tati ganha beijaço, ao vivo, no penúltimo episódio inédito de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

Share:

FOTO: Divulgação MTV
Eles foram embora, mas avisamos que a treta não tira férias. “A verdade sempre prevalece, já diria o status do subnick de Igor desde 2012”. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o penúltimo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’ vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Para comentar todas as cenas e, principalmente, o triângulo amoroso mais famoso da temporada, o programa ganha a participação especial de Pedro Ortega (ex-participante da segunda edição do reality). Inconformado com Tati dispensada, vai rolar beijaço entre os dois, ao vivo e em cores, com direito a BIS – esse também representa bem o time dos desapegados.

“Eu quero saber quem deu em cima do meu macho”. Impossível esquecer essa famosa frase, não é mesmo? Any furacão relembra o motivo de ter ficado tão brava e se envergonha da situação causada por Miguel. Além disso, Tati conta como foi, de fato, seu relacionamento com ele antes de entrar na casa e o porquê do “término” do “casal”. “Miguel é a personificação perfeita de embuste”, finaliza.

Dessa vez, a discussão vai girar em torno de Lipe e Igor. O pivô são as cenas de Lipe dando nota para Fernanda e a suposta acusação de que Igor sabia desde sempre que ele faria isso. “Lá dentro você atuou muito, agora aqui fora chega, né”, reclama Lipe. Mesmo Igor se defendendo e não concordando, Lipe insiste: “Você já participou de cinco programas, você sabe o que tem que falar ou não”.

Os participantes também vão rever a primeira vez que Lipe e Tati se beijaram, a suíte master do casal, os perdidos de Lipe com Yá e as brigas de Guto e Renata por ciúmes de Fernanda. Para finalizar e para a surpresa de Renata, o tablet entrou em ação e gravou um recado especial de Guto, com quem ela não fala desde que saiu do programa. “Ele é muito em cima do muro. Não dá!”, conclui. 

‘De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias’ é uma coprodução da MTV e Floresta.