Home Top Ad

Luz, Câmera...Música! Os filmes musicais ganham a cena no SKY Play para alegria dos assinantes

Share:

FOTO: Divulgação 
O Carnaval é só em março, mas a folia chega ao SKY Play embalado pelos filmes musicais “Bohemian Rhapsody”, biografia da banda Queen e seu vocalista Fred Mercury e “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga como protagonista. E tem mais musicais na área, o clássico infantil “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” e o brasileiro “Chacrinha: O Filme”, baseado na peça sobre o “Velho Guerreiro”.

A “RAINHA” DE MERCURY EM BIO

Bohemian Rhapsody

A cinebiografia da banda inglesa Queen reproduz cenas históricas como o show no Rock In Rio ou a apresentação no Live Aid e traz os bastidores da banda, mas sem maiores polêmicas. Rami Malek na pele de Fred Mercury (líder da Rainha) está perfeito!

PARA TODA A FAMÍLIA, MESMO

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Baseado no balé de Tchaikovsky, o musical da Disney segue o estilo do estúdio: visual elaborado com cenas encantadoras e coloridas e elenco bacana. As crianças vão adorar, mas dá para juntar toda a família na sala e ver com muita pipoca!

VAI PARA O TRONO OU NÃO VAI?

Chacrinha: O Filme

A cinebio do comunicador do rádio e da tevê, baseada na peça musical de sucesso, traz uma galeria de personagens reais que estão no imaginário popular, e mesmo quem não viveu a época vai se conectar com sua história e músicas. Destaque para Stepan Nercessian que encarna o “Velho Guerreiro”.

GAGA, CANTORA E ATRIZ

Nasce Uma Estrela

A nova versão do drama, sobre a artista que atinge o sucesso enquanto seu par entra em decadência, ganhou direção de Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) que também atua. Mas quem “rouba” a cena é a cantora (e agora atriz) Lady Gaga, autora das canções.

Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Para assistir pela TV o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. Para fazer a conexão, é só usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 7,90 e R$ 18,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.