Maratona de Verão da TV Brasil apresenta novo episódio de África da Sorte, na quinta

FOTO: Divulgação TV Brasil
Na quinta-feira (7), à 0h45, a faixa Maratona de Verão, da TV Brasil, apresenta o quarto episódio de África da Sorte, minissérie de cinco episódios ambientada em Aruanda, país fictício africano, de passado colonial português. Recém-saído de uma guerra civil, Aruanda vive um momento de reconstrução.

Publicitária de 23 anos, negra, recifense, Mohana da Costa é contratada para atuar na campanha publicitária de uma loteria estatal chamada Aruanda Loteke. A loteria, em tese, é uma forma de arrecadar dinheiro para a reconstrução do país. Sua atividade consiste em criar clipes com imagens publicitárias dos programas sociais bem-sucedidos desenvolvidos pela loteria. As imagens “vendem” um povo “feliz” que tem a árdua tarefa de reconstruir o Aruanda.

Um encontro casual com um artista de rua de 9 anos de idade, chamado MC Imperador, transforma o destino de Mohana Costa, que vê suas prioridades mudarem de súbito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato