MEGAPIX exibe o "Especial Páginas de um Romance"

FOTO: Divulgação Megapix
Quem não gosta de ler páginas e mais páginas de amor, suspiros, beijos e saudade? E, quando o livro é bom, vira filme. Apaixonados pelo gênero, podem caprichar nos lencinhos: dia 05, a partir das 20:25, o Megapix vai exibir o “Especial Páginas de um Romance”, com grandes sucessos que saíram das páginas para as telas.

A maratona começa com o tema do amor eterno. Como Eu Era Antes de Você, filme inspirado na obra de Jojo Moyes, traz o romance inesperado de Will e Louisa Clark. Ela leva uma vida simples e sem grandes ambições. Já Will é um jovem rico e bem-sucedido, que ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Louisa é contratada para cuidar do rapaz e, aos poucos, os dois se aproximam.

O especial continua às 22:30, com o sucesso homônimo do livro de John Green A Culpa É das Estrelas. O filme, que levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, traz um romance além das dificuldades da vida. Os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretam dois adolescentes que são diagnosticados com câncer e se conhecem num grupo de apoio à doença. As conversas e inúmeras sessões de terapia transformam aquela amizade em um lindo romance.

A adaptação do best-seller Para Sempre é destaque à 0:50. Paige e Leo são recém-casados e apaixonados, até que sofrem um acidente de carro, e Paige perde parte da memória. Agora ela só lembra como sua vida era há cinco anos e não tem ideia de quem seja o seu marido. Cabe a Leo fazer tudo para reconquistar sua mulher e salvar seu casamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato