MTV - Programação Semanal de 04 a 10 de fevereiro

FOTO: Divulgação MTV
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 04 a 10 de fevereiro.

ESTREIA DA SEMANA
Charlotte Show – 2ª temporada
Exibição: terça-feira, 05 de fevereiro, a partir das 20h50.
Charlotte está de volta! A segunda temporada da série promete continuar compartilhando o bom, o ruim e tudo o que acontece no dia a dia dessa diva. Charlotte vai levar você para o chá de bebê da irmã de Josh e para conhecer o fim de semana da família dos pais, bem como uma viagem de trabalho à África do Sul com o namorado, a amiga Lauren e o namorado de Lauren.
No episódio de estreia: Charlotte e Josh estão numa boa, mas eles têm um longo dia pela frente: o chá de bebê da irmã de Josh. Charlotte marca uma noitada com as meninas para animar Melissa, mas tudo termina mal.
DESTAQUES DA SEMANA 
Feras
Exibição: segunda-feira, 04 de fevereiro, a partir das 22h.
Confira dois episódios em sequência.
‘Feras’ promete fortes emoções para Ciro (João Vitor Silva), que está prestes a entrar em um mundo que até então, praticamente, desconhece: a solteirice. A trama se desenrola e os personagens se preparam para novas sensações e experiências em suas vidas. No elenco, Camila Márdila, Mohana Uchôa, Rodrigo García, Tulio Starling e Vinicius Beu.

No episódio da semana: Numa dobradinha psicodélica, Ilana convida Ciro para esticar o date mal sucedido. Ele ainda crê que “dos opostos podem sair faíscas”, mas gradualmente percebe que de careta, a jovem médica não tem nada.

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias
Exibição: quinta-feira, 07 de fevereiro, às 22h.
Em ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’ vamos rever as melhores cenas de ‘De Férias com o Ex’ Brasil! Os nossos participantes favoritos estarão com convidados especiais para comentar e passar muita vergonha com a gente. 
Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso
Exibição: terça-feira, 05 de fevereiro, às 23h 
Ela é atriz, cantora e empreendedora! Lindsay Lohan vai expandir seu império na badalada Ilha de Mykonos com o lançamento do seu novo clube, mas ela não fará nada disso sozinha.

No episódio da semana: Lindsay chega a uma decisão sobre a discussão de Jonitta e Gabi, e então decide trazer dois novos VIP Hosts para ter certeza de que ela montou o melhor time. A novata Kailah planta sementes de dúvida na cabeça de Sara.

NOVOS EPISÓDIOS 
Floribama Shore
Exibição: segunda-feira, 04 de fevereiro, a partir das 20h10.
Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.
No episódio da semana: A festa continua no México, mas Gus está com dificuldade em se manter focado em apenas uma garota. Kortni tem um colapso. Jeremiah testa os seus próprios limites em um desafio. Candace enfrenta os seus piores medos.
Just Tattoo Of Us EUA
Exibição: terça-feira, 05 de fevereiro, a partir das 20h. 
Confira dois episódios em sequência de ‘Just Tattoo Of Us’.
No episódio da semana: Melhores amigos continuam sua guerra de pegadinhas quando tatuagens ridículas cruzam os limites. Irmãs do sul revelam segredos chocantes.
Jovens e Mães
Exibição: quarta-feira, 06 de fevereiro, a partir das 20h.
Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães.
No episódio da semana: Catelynn e Tyler descobrem que estão esperando outro bebê. Cheyenne visita a família de Cory no Michigan. Maci e Taylor encontram uma casa nova para morar. Bristol revê sua família no Alaska. Amber volta a lutar MMA.
Catfish
Exibição: quarta-feira, 06 de fevereiro, às 21h30.
O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais. O programa Catfish aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.
No episódio da semana: O designer de moda de Los Angeles, Truth está em busca do seu amor virtual, Ray’Quan, além do fato de ele já ter um relacionamento. O drama piora quando Nev e seu co-apresentador Zeke Thomas descobrem quem está por trás do perfil.
Porta na MTV
Estreia: quinta-feira, 07 de fevereiro, às 20h.
A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias Com o Ex EUA – 2ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 07 de fevereiro, às 20h05.
No episódio da semana: A casa comemora o retorno de Farrah aos tribunais. O ciúme leva a um confronto físico quando uma verdade íntima é revelada. Acontece algo inesperado na eliminação.
World Stage: Rock and Roll Hall of Fame 2018 - Parte 1
Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 09 de fevereiro, a partir das 00h30.
O World Stage vai te levar ao Oscar do Rock! Na primeira parte do especial, acompanhe os shows do The Killers e Dire Straits.
MARATONAS
Catfish
Exibição: terça-feira, 05 de fevereiro, a partir das 10h50.
Confira três episódios em sequência do programa. 

Catfish Brasil 
Exibição: terça-feira, 05 de fevereiro, a partir das 13h20.
Confira três episódios em sequência do programa. 

Just Tattoo Of Us EUA
Exibição: quarta-feira, 06 de fevereiro, a partir das 12h50.
Confira seis episódios em sequência do programa. 

Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso 
Exibição: quinta-feira, 07 de fevereiro, a partir das 10h10.
Confira cinco episódios em sequência do programa. 

De Férias com o Ex EUA 
Exibição: sexta-feira, 08 de fevereiro, a partir das 10h50 e domingo, 10 de fevereiro, a partir das 14h.
Confira cinco episódios do programa na sexta-feira e cinco episódios no domingo. 

De Férias com o Ex Brasil 
Exibição: sábado, 09 de fevereiro, a partir das 11h20.
Confira quatro episódios em sequência do programa. 

Geordie Shore
Exibição: domingo, 10 de fevereiro, a partir das 10h30.
Confira quatro episódios em sequência do programa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato