No Mundo da Bola recebe Zé Mário e Aristeu Tavares neste domingo na TV Brasil

FOTO: Divulgação TV Brasil
O programa esportivo No Mundo da Bola debate neste domingo (10), ao vivo, às 21h, na TV Brasil, o uso do Árbitro Assistente de Vídeo, o VAR, nas partidas semifinais do Campeonato Estadual do Rio e a possibilidade dessa tecnologia ser implementada nos jogos do Campeonato Brasileiro deste ano.

Para comentar esses assuntos, a tradicional mesa redonda transmitida pela emissora pública recebe o ex-juiz de futebol e atual instrutor de arbitragem Aristeu Tavares e o ex-jogador e técnico Zé Mário que completou 70 anos na última semana.

O ex-atleta passou por três clubes do Rio de Janeiro que disputam as semifinais do estadual este final de semana Flamengo (1971-1974), Fluminense (1975) e Vasco (1976-1979).

Além das decisões entre Flamengo e Fluminense, no sábado, e Vasco e Resende, no domingo, a produção apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage com o comentarista titular Márcio Guedes aborda a Copa do Nordeste e os demais estaduais disputados Brasil afora.

Outro tema em pauta nessa edição do No Mundo da Bola é a estreia dos times brasileiros na Copa Sul-Americana e nas fases preliminares da Taça Libertadores da América. Os primeiros confrontos da Copa do Brasil também merecem destaque no programa da TV Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato