Home Top Ad

Quarta temporada de ‘PSI’ estreia em março no canal HBO

Share:

FOTO: Divulgação HBO
A quarta temporada de PSI voltará a acompanhar os passos do psicanalista Carlo Antonini nas noites de domingo da HBO, a partir de 24 de março, às 21h. A paranoia será o tema central de todos os dez episódios, divididos em cinco diferentes histórias. Com roteiro e direção geral do escritor, psicanalista e dramaturgo Contardo Calligaris, a nova fase se aprofunda na vida dos personagens, trazendo uma reflexão sobre sentimentos paranoicos, sempre a partir da perspectiva da Psicanálise.

Se na temporada anterior vimos Carlo em uma crise existencial após receber um diagnóstico de um possível câncer, agora acompanharemos sua rotina ao lado de Maria Clara no Abrigo, onde ambos conciliam a clínica particular com os casos da ONG. Os dois médicos vão se debruçar sobre casos de distúrbios paranoicos com características distintas: o ciúme patológico, os delírios, a desconfiança, a síndrome de perseguição coletiva e a hipocondria. 

O ator Emílio de Mello, indicado ao Emmy® Internacional por sua atuação na série em 2015, vive mais uma vez o protagonista. Também integram o elenco Liliana De Castro (Maria Clara), Marcelo Airoldi (padre Miguel), Paula Picarelli (Taís), Karen Menatti (Elisa), Raul Barreto (Severino) e Natália Lage (Renata). A atriz Renata Becker volta a interpretar a moradora de rua Malu, personagem da história “O Contador”, da terceira temporada. A direção dos episódios é dividida entre Caroline Leoni, Max Calligaris, Isabel Valiante e Fábio Mendonça.

Em 2018, PSI foi novamente indicada ao Emmy® Internacional, na categoria melhor atriz pela atuação de Denise Weinberg. A série foi vencedora de seis prêmios na 39ª edição do Telly Awards. As três primeiras temporadas completas de PSI estão disponíveis na HBO GO.

PSI conta com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro, Bel Berlinck e Carolina Alckmin da O2 Filmes. A série é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.