Becca Pires lança especial '10 years challenge' no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

FOTO: Divulgação MTV
Recheado de Ariana Grande, Lindsay Lohan e desafios do momento, o próximo ‘Blá Blá MTV Hits’ vai ao ar hoje, 05 de fevereiro, a partir das 17h, só na MTV. Comandado por Becca Pires, ao lado do Estagiário, o programa promete agitar os últimos dias de férias da garotada. 
Ariana Grande lançou recentemente o clipe de sua música ‘7 rings’ e Becca vai comentar tudo sobre a nova produção. Com uma pegada de ‘mulherão independente’, a música misturou o pop com o rap e deixou todos ainda mais ansiosos pelo lançamento do novo álbum. “Um verdadeiro tiro em forma de vídeo”, diz Becca.
O Estagiário também vai bombar um TOP 3 de clipes ‘rolê com as amigas’ pra ninguém ficar de fora. Já chama todo mundo pra arrastar o sofá, dançar e cantar muito ao som dos hits desse verão. E por falar em sucesso, Beca vai liberar um spoiler INÉDITO do episódio dessa semana de ‘Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso’. Para saber de tudo basta acompanhar e usar a hashtag de verão #BlaBlaShoreMTVHits.
Outro assunto que viralizou nas redes sociais foi o desafio ‘10 Years Challenge’. Para finalizar, nossa apresentadora vai relembrar como Justin Bieber, Rihanna, Madona, Taylor Swift e Kanye West eram em 2009 e tudo o que mudou desde então. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato