Home Top Ad

Resumo da semana de 'Malhação: Vidas Brasileiras' de 25 de fevereiro a 01 de março

Share:

FOTO: Divulgação TV Globo
Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Malhação: Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 25 de fevereiro a 01 de março.

Segunda-feira, dia 25

Alex aceita a proposta de Vinícius para coordenar um projeto na ONG Percurso. Rafael se surpreende ao ver Alex trabalhando na ONG. Bárbara, Flora e Verena leem um livro especial. Tito convida Flora para comemorar seu aniversário com um show indicado por seu avô no Le Kebek. Garoto e Tito estranham a apresentação de Nina Burana. Maria Alice aceita reatar com Alex. Rafael procura Gabriela.

Terça-feira, dia 26

Rafael e Gabriela não conseguem se entender. Heitor permite que Tito e Garoto leiam as cartas que encontraram. Tito descobre que sua mãe não morreu no acidente de carro que tirou a vida de seu pai. Todos celebram o retorno de Flora à escola. Marcelo ajuda Gabriela com o pedido de Rafael para registrar Alex e Flora em seu nome. Tito pede Flora em namoro. Alex promete se reaproximar de Paulo. Tito se apresenta para Nina, que elogia o rapaz. Gabriela vê Solange com Rafael.

Quarta-feira, dia 27

Gabriela desiste de propor o registro compartilhado de Alex e Flora para Rafael. Tito e Nina se encantam um pelo outro, e Flora incentiva o namorado a se aproximar da cantora. Gabriela sofre com a união de Solange e Rafael. Alex invade a casa de Rafael e Márcio e declara que decidiu morar com os dois. Os alunos se revoltam contra as novas ordens de uniforme anunciadas por Solange. Gabriela confronta Solange.

Quinta-feira, dia 28

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito. Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

Sexta-feira, dia 01

Incentivada por Hugo, Dandara comanda os alunos em sua manifestação. Flora ajuda Tito a compor uma música sobre a história de sua mãe. Dandara aceita um acordo com Marcelo. Solange afirma a Marcelo que não irá recuar em suas imposições. Maria Alice e Pérola dão um ultimato em Alex e Márcio, que chegam a um acordo de paz. Nina toca a canção de Tito com os Tales de Mileto. Leandro e Érico armam contra Fabiana.