Home Top Ad

TNT transmite ao vivo a 91ª edição do Oscar 2019 neste domingo

Share:

FOTO: Reprodução
A 91ª edição do Oscar será transmistida dia 24 de fevereiro, ao vivo pela TNT, a partir das 20h30, diretamente do teatro Dolby, em Los Angeles. Os hosts Hugo Gloss e Carol Ribeiro estarão no tapete vermelho para entrevistar as estrelas da noite e a apresentação da cerimônia ficará por conta de Bruna Thedy e os comentários serão feitos por Michel Arouca.

Nesse ano, cinco filmes se destacaram entre os principais nominados das 24 categorias. Roma e A Favorita estão no topo do ranking das indicações, com 10 nomeações cada. Na sequência, o longa Vice levou oito indicações, Nasce uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, foi indicado em oito categorias e Pantera Negra levou sete indicações.

Na corrida para levar a estatueta dourada mais concorrida da noite, de Melhor Filme, os longas-metragens indicados são Roma, Pantera Negra, Infiltrado na Klan, Bohemian Rhapsody, A Favorita, Green Book, Nasce uma Estrela e Vice. Entre os indicados a Melhor Diretor, os nomes que competem são Alfonso Cuarón (Roma), Spike Lee (Infiltrado na Klan), Pawel Pawlikowski (Guerra Fria), Yorgos Lanthimos (A Favorita) e Adam McKay (Vice).

Nesta edição, além de líder em nomeações na noite, o filme Roma se destaca também por ser o primeiro filme latino a concorrer na categoria de Melhor Filme e a produção latina que recebeu o maior número de indicações na história da premiação. O longa está indicado também para as categorias de Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção, Melhor Atriz, para Yalitza Aparicio, Melhor Atriz Coadjuvante, para Marina de Tavira, Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som.

Para os fãs, um dos momentos mais esperados da noite será a premiação individual dos atores. Entre as estrelas da noite, os atores Cristian Bale (Vice), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Willem Dafoe (No Portal da Eternidade), Rami Malek (Bohemian Rhapsody) e Viggo Mortensen (Green Book) são os nomes masculinos que concorrem na categoria de Melhor Ator.

Lady Gaga (Nasce Uma Estrela), é um dos nomes mais aguardados da noite. A já premiada cantora e compositora agora conta com a vibração de seus 'Little Monsters' pela sua indicação nas categorias principais, incluindo Melhor Canção Original, com Shallow, e claro, por concorrer agora ao Oscar de Melhor Atriz ao lado da veterana Glenn Close (A Esposa), das elogiadas Olivia Colman (A Favorita), Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?) e Yalitza Aparicio (Roma).

Para não perder nenhum detalhe no domingo, a TNT terá ampla cobertura digital. Neste ano, os fãs poderão contar com os comentários de Rubens Ewald Filho nas mais diferentes plataformas. Além de falar sobre seus indicados favoritos nas principais categorias da noite entre as entrevistas na transmissão do tapete vermelho, o crítico estará também, em tempo real, comentando os principais acontecimentos da cerimônia nos Stories do Instagram e no Twitter com a @TNTbr.

A live de comentários será transmitida no YouTube e no Twitter da TNT, a partir das 20h, e terá como apresentador Didi Effe e os comentaristas da noite, Alexandre Ottoni e Azaghal, do Jovem Nerd. Eles receberão, ao longo da premiação, Max Valarezo (Canal EntrePlanos), PH Santos, Jurandir Fialho e Katiucha Barcelos (Cinema com Rapadura), Mikannn, Guilherme Briggs, Foquinha, Felipe Solari, Thais Farage e Lu Ferreira (Chata de Galocha) para comentarem desde o tapete vermelho até os principais acontecimentos da noite. O público poderá interagir e conversar com os participantes a partir da hashtag oficial da cobertura #Oscars.

A 91ª edição do Oscar será transmitida ao vivo pela TNT e pela TNT GO, dia 24 de fevereiro, a partir das 20h30.