Segunda temporada de JUACAS promete fortes emoções, romance e muita música

FOTO: Reprodução/1° temporada
A segunda série original brasileira para o Disney Channel, JUACAS, estreia sua nova temporada em 2019 e promete trazer muitas emoções e romances aos surfistas das equipes Juacas, Red Sharks e Sirenas. Além de terem que se enfrentar novamente na disputa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), eles têm que lidar com os próprios dilemas. JUACAS é produzida pela Cinefilm, com direção geral de Juliana Vonlanten.

Para quem não se lembra, a primeira temporada consagrou a equipe Juacas,  que se classificou para o disputado Campeonato Nacional. Agora, quase um ano após a realização da 35ª edição do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), o trio de protagonistas está separado, com a derrota frustrante na competição. Neste verão, Rafa (André Lamoglia) e Billy (Bruno Astuti) estão de volta a Itacaré, na Bahia. Seguindo os conselhos do Professor Juaca (Nuno Leal Maia), os dois decidem retomar a equipe, mas precisam de Jojó (Marino Canguçú), que está em Minas Gerais, ajudando a família na fazenda..

E não são apenas os Juacas que passam por novos desafios. Muitas mudanças aconteceram com as equipes que disputam o CAOSS. As Sirenas, por exemplo, têm uma nova integrante: Nanda (Carol Oliveira), prima de Brida (Isabela Souza), que já chega mexendo com o coração de um dos Juacas. Enquanto isso, Leilane (Larissa Murai) e Vivi (Mari Azevedo) precisam resolver suas diferenças para fortalecer o girl power na competição de surfe, tentando balancear as demandas do patrocinador com o treinamento.

Os Red Sharks estão bem diferentes na disputa da 36ª edição do CAOSS, com a chegada de um treinador misterioso. Com técnicas nada convencionais, como treinos noturnos secretos, e uma nova filosofia de surfe,  o mentor incentiva o melhor da equipe formada por Mahla (Gabriel Chadan), Seba (Juan Ciancio) e Minhoca (Rafael Castro). Com todo mundo se reforçando, a competição deste ano estará ainda mais acirrada!

Ah, e tem novidade no Pico! O restaurante da Dona Juma (Suzy Rêgo) foi ampliado, com uma área especial para apresentações de artistas, trazendo muita música para a segunda temporada de JUACAS. E o CAOSS também ganhou um upgrade! Com um novo patrocinador (Big Rider), o campeonato oferece uma estrutura maior aos surfistas e fãs do esporte.


Novos Personagens

A segunda temporada de JUACAS terá novos personagens que prometem mexer bastante na trama. Nanda (Carol Oliveira) é a nova integrante das Sirenas, prima de Brida.

Mel (Gabriella Saraivah) é uma jovem skatista, que se muda com a família para Itacaré. Ela se junta à dupla de Guga (Mateus Mahmoud) e Toco (Guilherme Seta), aprontando várias confusões na cidadezinha. Além do skate, a menina se revela um prodígio em outros esportes.

De volta à Itacaré, a experiente surfista, Nati (Érica Prado) chega à pequena cidade baiana para fortalecer a equipe das Sirenas.

A equipe Carpe Diem chega para acirrar ainda mais a disputa do CAOSS, com seus integrantes: Enzo (Gabriel Falcão), Giuliana (Branca Previlliato) e Matteo (João Lucas).

Iran Malfitano também integrará o elenco da nova temporada de JUACAS no papel de Kayke, novo treinador dos Red Sharks.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato